William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.20 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,050
12,491
Se é melhor que o Galeno porque desculpam o treinador do mau futebol ao dizer que perdeu o Galeno coitadinho. Se tem um melhor que o Galeno e o Galeno fazia tanta falta, então vai ser só chocolate.

• Like
Reações: Dias_21 e Bitaites

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,364
28,659
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também acho que já era tempo de lhe dar uma oportunidade de início.
O problema é que se o metemos a titular, não vamos ter ninguém no banco para entrar e mexer com o jogo.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,838
9,600
Se é melhor que o Galeno porque desculpam o treinador do mau futebol ao dizer que perdeu o Galeno coitadinho. Se tem um melhor que o Galeno e o Galeno fazia tanta falta, então vai ser só chocolate.
Mas alguem se queixa de termos vendido o Galeno em Janeiro?
As queixas são por terem vendido o Nico e nãonter vindo ninguem

O William tem um teto de crescimento MUITO maior que o de Galeno

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,337
10,546
Italia
De um momento para o outro, o Galeno, que chegou a estar na melhor equipa da Champions, é coxo..fdx.. realmente

• Like
Reações: YAP

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
561
878
Isso é ejaculação precoce.
O william tem um boa finta contra o Chico Lamba e uns bons minutos e já é melhor que o Galeno?
Enfim... adeptos de reels nas redes sociais
Mesmo isto.

Daqui a uns tempos o William faz um jogo mau e já volta a ser pior que o Borges.

O que sei é que o Galeno provou ser muito útil, o William ainda não provou nada.

Tenham calma em julgamentos precipitados.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,335
2,292
Isso é ejaculação precoce.
O william tem um boa finta contra o Chico Lamba e uns bons minutos e já é melhor que o Galeno?
Enfim... adeptos de reels nas redes sociais
Nem uso muito Instagram. Ver futebol é ao vivo. Mais de duas décadas seguidas com lugar anual.

Galeno nunca foi nada de especial. Um extremo que nem contra Chico Sambas partia no um contra um... Sempre com a mesma jogada default... Fugir para o meio.

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
663
903
37
Lisboa
Nem uso muito Instagram. Ver futebol é ao vivo. Mais de duas décadas seguidas com lugar anual.

Galeno nunca foi nada de especial. Um extremo que nem contra Chico Sambas partia no um contra um... Sempre com a mesma jogada default... Fugir para o meio.
Muito bem! Então se tens lugar anual terás com certeza assistido a épocas em que o Galeno foi absolutamente decisivo para as boas campanhas europeias que realizamos, decisivo na conquista de títulos e, apesar de muitas limitações, decisivo para desbloquear muitos jogos.

Mais, mais importante, com toda essa experiência que tens de jogos ao vivo, diz-me quantos extremos do FCP nos últimos 10 anos conseguiram, em 3 épocas seguidas, marcar de 43 golos?

Tens um que é nível TOP mundial, depois sobra o que?

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,335
2,292
Muito bem! Então se tens lugar anual terás com certeza assistido a épocas em que o Galeno foi absolutamente decisivo para as boas campanhas europeias que realizamos, decisivo na conquista de títulos e, apesar de muitas limitações, decisivo para desbloquear muitos jogos.

Mais, mais importante, com toda essa experiência que tens de jogos ao vivo, diz-me quantos extremos do FCP nos últimos 10 anos conseguiram, em 3 épocas seguidas, marcar de 43 golos?

Tens um que é nível TOP mundial, depois sobra o que?
É e será sempre um extremo banal. Marcou um golo memorável. De resto será um eterno esquecido que quando nos lembrarmos dele vamos primeiro nos lembrar de dois penalties e uma recarga de baliza aberta falhadas.

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
663
903
37
Lisboa
É e será sempre um extremo banal. Marcou um golo memorável. De resto será um eterno esquecido que quando nos lembrarmos dele vamos primeiro nos lembrar de dois penalties e uma recarga de baliza aberta falhadas.
é e será porque eu acho!!! Tenho dito!
Pronto vou dizer isto sempre que falar do galeno e convenço todo o mundo… tá feito

Mas não sei dizer extremo nenhum que tenha marcado mais golos ou assistência… paciência… é e será.

Toda a gente sabe que futebol não é marcar golos. Parvoíce, essa.