Incompreensível entrar depois de um Borges desta vida. Pormenores interessantes mas infelizmente acho que vai ser queimado a jogar na ala em alternativa ao Moura. William era para estar na frente sem dúvida.
o borges faz o cruzamento que dá o segundo golo. mas entre um gajo de rotação que em principio vai ser despachado por uma jovem promessa recem contratada tambem apostaria no segundo.Incompreensível entrar depois de um Borges desta vida. Pormenores interessantes mas infelizmente acho que vai ser queimado a jogar na ala em alternativa ao Moura. William era para estar na frente sem dúvida.
Mas tem que ser do outro lado, ali é um desperdício do remate que tem que até talvez a melhor caraterística dele.Tendo em contas as opções tem que jogar mas mais à frente possível. Tem bom pé esquerdo, finta fácil e coloca boas bolas para os colegas finalizarem. Parece fácil até de escrever mas é isto que ele tem mostrado.
Isso seria desperdiçar um jogador que tem de estar lá à frente.Já gostei da entrada dele no jogo com o Sporting e entregava a ala esquerda a ele
nem por isso. basta ver que um gajo como o Moura com esta táctica marcou 2 golos nos últimos 3 jogos. aquela posição tem muita chegada ao ataque, estou mais preocupado se teria condições para a parte defensiva, mas pior que o Moura nao fazia.Isso seria desperdiçar um jogador que tem de estar lá à frente.
Já eu acho que neste sistema na ala pode ser uma mais valiaIncompreensível entrar depois de um Borges desta vida. Pormenores interessantes mas infelizmente acho que vai ser queimado a jogar na ala em alternativa ao Moura. William era para estar na frente sem dúvida.
Pois mas o problema não seria a parte ofensiva mas sim a defensiva que duvido que tenha as bases. Além de que fazer a ala toda não é para todos.nem por isso. basta ver que um gajo como o Moura com esta táctica marcou 2 golos nos últimos 3 jogos. aquela posição tem muita chegada ao ataque, estou mais preocupado se teria condições para a parte defensiva, mas pior que o Moura nao fazia.