William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.20 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,235
7,217
Incompreensível entrar depois de um Borges desta vida. Pormenores interessantes mas infelizmente acho que vai ser queimado a jogar na ala em alternativa ao Moura. William era para estar na frente sem dúvida.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,660
9,453
Incompreensível entrar depois de um Borges desta vida. Pormenores interessantes mas infelizmente acho que vai ser queimado a jogar na ala em alternativa ao Moura. William era para estar na frente sem dúvida.
o borges faz o cruzamento que dá o segundo golo. mas entre um gajo de rotação que em principio vai ser despachado por uma jovem promessa recem contratada tambem apostaria no segundo.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,660
9,453
Tambem metia este a titular. Não tem que haver cá medos de "estragar as dinamicas" isso nao existe é uma puta de uma letargia nunca vista.
10 min é pouco para este quando vemos os mesmos a entregar baldes de merda e a jogarem 70/80 min jogo sim jogo sim

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,896
5,944
Nem achei que tivesse entrado tão bem como isso, mas metia a titular na mesma.
Já se viu que as outras 2 opções para as alas são uma merda, é ver se este consegue fazer algo de diferente.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,476
5,340
Tendo em contas as opções tem que jogar mas mais à frente possível. Tem bom pé esquerdo, finta fácil e coloca boas bolas para os colegas finalizarem. Parece fácil até de escrever mas é isto que ele tem mostrado.
Mas tem que ser do outro lado, ali é um desperdício do remate que tem que até talvez a melhor caraterística dele.

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,393
5,754
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Isso seria desperdiçar um jogador que tem de estar lá à frente.
nem por isso. basta ver que um gajo como o Moura com esta táctica marcou 2 golos nos últimos 3 jogos. aquela posição tem muita chegada ao ataque, estou mais preocupado se teria condições para a parte defensiva, mas pior que o Moura nao fazia.

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,567
1,701
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Já eu acho que neste sistema na ala pode ser uma mais valia

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,235
7,217
nem por isso. basta ver que um gajo como o Moura com esta táctica marcou 2 golos nos últimos 3 jogos. aquela posição tem muita chegada ao ataque, estou mais preocupado se teria condições para a parte defensiva, mas pior que o Moura nao fazia.
Pois mas o problema não seria a parte ofensiva mas sim a defensiva que duvido que tenha as bases. Além de que fazer a ala toda não é para todos.