William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

4.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.51 Performance da Época
Jogos
11
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,032
1,919
Porto
Não é por nada mas o Twente é uma equipa melhor que qualquer uma das equipas do nosso campeonato tirando os 3 grandes e o Braga.
Se o William estiver assim em todos esses jogos de baixo nível que são só 82% dos jogos do campeonato, já me vou dar por muito feliz...
Sim concordo contigo.
Mas aí pensava mais nas competicoes europeias e os jogos de grau médio/elevado da nossa liga, mas sem dúvida que ele jogar sempre com o mesmo nivel como fez com o Twente é bem positivo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,395
9,366
Conquistas
1
Não é por nada mas o Twente é uma equipa melhor que qualquer uma das equipas do nosso campeonato tirando os 3 grandes e o Braga.
Se o William estiver assim em todos esses jogos de baixo nível que são só 82% dos jogos do campeonato, já me vou dar por muito feliz...
Mas essas equipas piores jogam fechadinhas, não é como o Twente. Mas o William tem qualidade, acho que pode surpreender e ganhar a titularidade.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,533
4,535
Sabes se o Twente estava com a preparação mais adiantada do que a nossa? Nesta fase, isso faz toda a diferença.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,890
214,664
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na mesma fase, começam no mesmo fds. O atlético está numa fase mais inicial da pré época...vamos ver agora
Começam no mesmo fim de semana mas não estão na mesma fase de preparação que nós

O Twente andava em amigáveis no dia 1 de Julho, já fez 7 amigáveis
Nós a 1 de julho estávamos de férias

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,707
2,792
Sabes se o Twente estava com a preparação mais adiantada do que a nossa? Nesta fase, isso faz toda a diferença.
Claro que estava, e pouca gente tem tido isso em conta.
Fizeram o 1° jogo amigável a 1 de Julho e já tinham feito 4 ou 5 jogos antes do jogo com o Porto.
Estavam com muito mais ritmo competitivo que o Porto e mantêm praticamente a mesma equipa da época passada.

• Like
Reações: SuperdragonXXI

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,707
2,792
Mas essas equipas piores jogam fechadinhas, não é como o Twente. Mas o William tem qualidade, acho que pode surpreender e ganhar a titularidade.
Olha que o Twente também costuma jogar, quando joga contra equipas + poderosas, em bloco baixo e contra-ataque puro.
Tem a particularidade de dar as alas e pôr a equipa toda concentrada na parte central do campo o que dificulta bastante as manobras ofensivas e a obtenção de espaços na zona vital onde se marca a maior parte dos golos.