William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

4.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.51 Performance da Época
Jogos
11
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825
“O mister exige muito de nós e tem boas ideias”

William Gomes saltou do banco para ser decisivo na reviravolta portista frente ao FC Twente (2-1)

O FC Porto recebeu e bateu neste domingo o FC Twente, por 2-1, em jogo de preparação que teve como palco o Estádio do Dragão. Lançado no decorrer da segunda parte por Francesco Farioli, William Gomes esteve na origem do empate assinado por Samu e ainda cobrou com sucesso o penálti que ele próprio sofreu. Feliz pela performance individual e por um resultado “importante na nossa evolução”, o jovem extremo brasileiro garantiu que os jogadores estão “a trabalhar” para colocar em prática tudo o que é pedido pelo treinador.

Saiu do banco para decidir
“Consegui entrar e fazer um bom jogo, mas isto é um processo e este foi apenas o nosso terceiro jogo, ainda estamos a assimilar aquilo que o treinador quer. Aos poucos vamos evoluindo, mas há coisas em que temos de crescer ainda.”

Os primeiros tempos de Francesco Farioli
“Os treinos têm sido muito intensos e todos treinam com muita intensidade. O mister exige muito de nós e tem boas ideias. Estamos a trabalhar para conseguirmos fazer tudo o que ele nos pede.”

A vitória frente ao FC Twente
“Estamos a treinar para melhorar, mas é sempre bom ganhar e convencer. É um resultado importante na nossa evolução.”

O mesmo William Gomes de sempre
“Vai ser o mesmo William de quando não estava a ter minutos. Vai ser um William batalhador e que dá tudo pela equipa.”

Última edição:
  • Like
Reações: Braveheart e N.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,840
6,284
Vai ser o mesmo William de quando não estava a ter minutos. Vai ser um William batalhador e que dá tudo pela equipa.

Esta tem recado. Cada vez mais parece que aquele porreirismo aparente era só mesmo isso, aparente.

• Like
Reações: Reacher

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,032
1,919
Porto
Muito cepo.

Cepo.

Cepo, cepo, cepo.

Vou esperar sentado que chegue o dia em que o @SD_1995 e o @miguel1000 borram a cara de merda e tenham a humildade de fazer um mea culpa

Mas vou esperar sentado como disse. Sentadinho.
A ver vamos nos jogos a sério. Mas oxalá que continue a jogar assim e que me engane, é tudo o que eu desejo , seria bom para nós. Teve um bom jogo e uma boa atitude de facto , um bom sinal mas repito é um jogo que não conta para nada de baixo nível.

• Haha
Reações: Mário Jardel

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,456
2,336
A ver vamos nos jogos a sério. Mas oxalá que continue a jogar assim e que me engane, é tudo o que eu desejo , seria bom para nós. Teve um bom jogo e uma boa atitude de facto , um bom sinal mas repito é um jogo que não conta para nada de baixo nível.
Se não contava para nada, porque é que quase andavam todos ao estouro dentro do campo?

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,707
2,792
Não é por nada mas o Twente é uma equipa melhor que qualquer uma das equipas do nosso campeonato tirando os 3 grandes e o Braga.
Se o William estiver assim em todos esses jogos de baixo nível que são só 82% dos jogos do campeonato, já me vou dar por muito feliz...

• Like
Reações: Hendrix e SD_1995