Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,563
24,647
"De referir que o FC Porto assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade, dois milhões de euros (a dividir entre Rio Ave, Braga e Trindade) e terá, adicionalmente, encargos com serviços de intermediação de 10% do montante líquido da transação. Acrescente-se que entre a compra inicial, recompra, renovações de contrato e comissões, o FC Porto gastou mais de 11,5 milhões de euros, tendo encaixado 3,5 M€ quando o vendeu ao Braga."
In ojogo

• Triste
Reações: Miguelfcp80

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,562
2,664
Conquistas
1
  • Deco
"De referir que o FC Porto assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade, dois milhões de euros (a dividir entre Rio Ave, Braga e Trindade) e terá, adicionalmente, encargos com serviços de intermediação de 10% do montante líquido da transação. Acrescente-se que entre a compra inicial, recompra, renovações de contrato e comissões, o FC Porto gastou mais de 11,5 milhões de euros, tendo encaixado 3,5 M€ quando o vendeu ao Braga."
In ojogo
Acho que somos o único clube onde essa última frase é repetida vezes sem conta, se fossemos fazer isso com algumas das grandes vendas do slm era só rir.

Ibarra

Bancada lateral
16 Maio 2016
546
980
31
Mindelo
Não sei quanto destes 50M€ entrarão nos nossos cofres, também sei que estes valores não chegam para o pretendido, mas gostava que se voltasse a falar seriamente numa academia/centro de treinos... Algo mais ambicioso que o CAR proposto por AVB.

Um exemplo:

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,695
30,829
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Globalmente concordo que será talvez a melhor venda da nossa história.
Já vendemos jogadores melhores e muito mais importantes que o Galeno por montantes bem menores.
Infelizmente a qualidade global das nossas equipas tem vindo a diminuir e isso originou que o Galeno conseguisse ser uma peça importante aqui. Acho que já tivemos equipas onde um Galeno seria um jogador pouco utilizado...
Mas pronto, obrigado ao Galeno pelo tempo passado cá, pelo que deu ao clube e principalmente pelo que deixa nos cofres.

Um jogador que veio para a B de um clube pequeno no Brasil (Trindade), que provavelmente era suposto ter sido uma negociata como dezenas de outros, mas que conseguiu vingar e sair pela porta grande.

• Like