Até eu já quero acreditar no pastor e que esse contrato está para chegar.Os 2.44 xG que o Galeno desperdiçou contra o Santa Clara são máximo histórico das ligas big 5 + Liga PT nas últimas 7 épocas e meia
Loles.
Não deve ter doado o suficiente do seu ordenado para a Seita, desculpa para Deus. Mais 5% ou 10% ajudará mais um pedacinho!Até eu já quero acreditar no pastor e que esse contrato está para chegar.
Se Deus quiser![]()
Se houvesse uma oferta ficaria muito mas muito surpreendido.O Napoles quer aproveitar que está na mo de baixo para vir ca e eoferecer tostoes.
A ser verdade ate pode sair mas depende muito do que vão oferecer e duvido que seja um valor justo.
Deve estar mal (o valor).Os 2.44 xG que o Galeno desperdiçou contra o Santa Clara são máximo histórico das ligas big 5 + Liga PT nas últimas 7 épocas e meia
Loles.
Um penalti é 0.79Deve estar mal (o valor).
Dois penaltys nao é logo 2?
E depois aquela recarga nojenta por si so deveria valer mais que 1...
Ridiculo a recarga valer menos loles.Um penalti é 0.79
A recarga foi 0.72
Depois tem para lá mais alguns remates
Nunca se sabe, a verdade é que o Garnacho parece que vai para o Chelsea e o Adeyemi é bem mais caro para a relação qualidade/preço, e a brincar a brincar ja estamos no dia 28Se houvesse uma oferta ficaria muito mas muito surpreendido.
A notícia do Record é palha.
O Garnacho, ora aí está um jogador totalmente sobrestimado.Nunca se sabe, a verdade é que o Garnacho parece que vai para o Chelsea e o Adeyemi é bem mais caro para a relação qualidade/preço, e a brincar a brincar ja estamos no dia 28
Disponho o @apocalypto a dar umas voltas ao Dragão nu se tal acontecer
é do Record?Se houvesse uma oferta ficaria muito mas muito surpreendido.
A notícia do Record é palha.
Não estamos em tempos de dar votos de confiança a quem não quer estar no clube. Se o treinador continuar a apostar nos mesmos de sempre, vai sair queimado ao insistir em jogadores que não querem estar no clube.Curioso se vai ser titular no próximo jogo, por um lado seria um voto de confiança do mister, mas por outro se é uma nulidade como tem sido em grande parte dos jogos, se for substituido cedo é pra voltar a ir abaixo quando não ainda recuperou do último jogo.