É preciso acender alguma vela? Ir a Santa Rita a pé?Nápoles vai avançar por Galeno
Ainda não houve uma formalização desse interesse junto do FC Porto, mas tal poderá mudar nos próximos diaswww.record.pt
É preciso acender alguma vela? Ir a Santa Rita a pé?Nápoles vai avançar por Galeno
Ainda não houve uma formalização desse interesse junto do FC Porto, mas tal poderá mudar nos próximos diaswww.record.pt
Atacam tudo e todos... mas apoiam o Galeno...Mas os Super Mamões estão a apoiar este gajo porquê?
Já está a cheirar mal isto tudo.
É isso mesmo.Atacam tudo e todos... mas apoiam o Galeno...
É mais um da escumalha que pode ir embora.Mas os Super Mamões estão a apoiar este gajo porquê?
Tem pés como os do Mister MonkeyMas os Super Mamões estão a apoiar este gajo porquê?
Eu acho que o temos mesmo de limpar o balneário. Obviamente em janeiro não dará, mas no final da época terá de haver limpeza dura.É isso mesmo.
Existe algo por detrás desse apoio. É necessário averiguar, os Mamões são arruaceiros sem empatia, não apoiam ninguém exceto se ganharem com isso.
Até eu já quero acreditar no pastor e que esse contrato está para chegar.Os 2.44 xG que o Galeno desperdiçou contra o Santa Clara são máximo histórico das ligas big 5 + Liga PT nas últimas 7 épocas e meia
Loles.
Não deve ter doado o suficiente do seu ordenado para a Seita, desculpa para Deus. Mais 5% ou 10% ajudará mais um pedacinho!Até eu já quero acreditar no pastor e que esse contrato está para chegar.
Se Deus quiser
Se houvesse uma oferta ficaria muito mas muito surpreendido.O Napoles quer aproveitar que está na mo de baixo para vir ca e eoferecer tostoes.
A ser verdade ate pode sair mas depende muito do que vão oferecer e duvido que seja um valor justo.
Deve estar mal (o valor).Os 2.44 xG que o Galeno desperdiçou contra o Santa Clara são máximo histórico das ligas big 5 + Liga PT nas últimas 7 épocas e meia
Loles.
Um penalti é 0.79Deve estar mal (o valor).
Dois penaltys nao é logo 2?
E depois aquela recarga nojenta por si so deveria valer mais que 1...
Ridiculo a recarga valer menos loles.Um penalti é 0.79
A recarga foi 0.72
Depois tem para lá mais alguns remates
Nunca se sabe, a verdade é que o Garnacho parece que vai para o Chelsea e o Adeyemi é bem mais caro para a relação qualidade/preço, e a brincar a brincar ja estamos no dia 28Se houvesse uma oferta ficaria muito mas muito surpreendido.
A notícia do Record é palha.
O Garnacho, ora aí está um jogador totalmente sobrestimado.Nunca se sabe, a verdade é que o Garnacho parece que vai para o Chelsea e o Adeyemi é bem mais caro para a relação qualidade/preço, e a brincar a brincar ja estamos no dia 28
Disponho o @apocalypto a dar umas voltas ao Dragão nu se tal acontecer