Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 93,283
- 227,735
- Conquistas
- 33
Nem é preciso negociar, o negócio é o mesmo do verão. Era o melhor negócio da nossa história
Eu acho muito estranho o nosso silencio depois da debacle no verão, continuo com a opinião que ficou algo acordado para comprar o nosso silencio e não partirmos para a tal queixa.
Completamente. Farto-me de bater nessa tecla.Meter na mesma ala dois gajos que entre eles só têm um neurónio foi uma opção de mestre por parte do VB.
Estás a sonhar demaisEu acho muito estranho o nosso silencio depois da debacle no verão, continuo com a opinião que ficou algo acordado para comprar o nosso silencio e não partirmos para a tal queixa.
Ou se calhar estou a sonhar demais
Fingers crossed!Eu acho muito estranho o nosso silencio depois da debacle no verão, continuo com a opinião que ficou algo acordado para comprar o nosso silencio e não partirmos para a tal queixa.
Pior, não só nao saber centrar, é matar a maioria das jogadas no lado esquerdo, porque é um incapaz.Lá vai o VB copiar as coisas más do Ceição. Meter a lateral um moço que mal sabe centrar como extremo é desesperante.
E assim abandona-se um Moura que, apesar de estar em baixo de forma, é um bom lateral e sabe centrar.
Nunca mais acaba este pesadelo.
Não paga imposto por isso, ao menos distrai-me do pesadelo que é ve-lo dentro de campoEstás a sonhar demais
O meu feeling tambem é esse, mas secalhar é so o meu feeling, ou apenas o que desejava que acontecesse.Eu acho muito estranho o nosso silencio depois da debacle no verão, continuo com a opinião que ficou algo acordado para comprar o nosso silencio e não partirmos para a tal queixa.
Isso de ser -1 infelizmente não é só Galeno.Pior, não só nao saber centrar, é matar a maioria das jogadas no lado esquerdo, porque é um incapaz.
Incapaz de ir a linha, incapaz de tabelar
Só faz movimento interior, remare, passe para o lado ou para tras, ou perde a bola.
Mata todas as jogadas no ataque.
Com galeno é menos 1 ofensivamente
Galeno é mais que mau, a ala ainda disfarça devido à velocidadeIsso de ser -1 infelizmente não é só Galeno.
Na minha opinião mais que o treinador, o nosso GRANDE problema é que jogamos sempre -1, -2 ou em muitos casos -3.
Até pode ser que contra equipas pequenas isto disfarce, mas contra equipas de nível não há hipótese.
Temos muita gente sem categoria para titular, mas que tem de jogar porque são os menos maus e se estes saírem, por baixo de forma, por lesão ou por castigo, os que entram ainda são piores.
Enquanto for assim, vai ser muito muito difícil. Penso que estamos a trabalhar para eliminar este problema mas ainda vai demorar uns tempos.
Nada disso.Lá atrás é que ele esá bem para nao estorvar e estragar jogadas com a sua cepalhice, desta maneira consegue ser um jogador bem util eu diria, nao deslumbrando ajuda contra pelo o menos equipas com pouco caudal ofensivo e nao o obriga a fazer grandes papeis defensivos.
Neste momento , tentava despachar Galeno , Varela , Gonçalo Borges ,André castro e Ivan Jaime ....Galeno e Pepê é pra despachar em Janeiro.