Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.70 Performance da Época
Jogos
26
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,336
10,671
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A nossa ala esquerda titular é um tormento
Meter na mesma ala dois gajos que entre eles só têm um neurónio foi uma opção de mestre por parte do VB.

Aliás o início da jogada do segundo golo só acontece porque nessa altura estavam Moura e Jaime por lá, com os dois estarolas tinha sido impossível porque tinham arranjado maneira de perder a bola.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,581
19,769
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lá vai o VB copiar as coisas más do Ceição. Meter a lateral um moço que mal sabe centrar como extremo é desesperante.

E assim abandona-se um Moura que, apesar de estar em baixo de forma, é um bom lateral e sabe centrar.

Nunca mais acaba este pesadelo.
Pior, não só nao saber centrar, é matar a maioria das jogadas no lado esquerdo, porque é um incapaz.

Incapaz de ir a linha, incapaz de tabelar

Só faz movimento interior, remare, passe para o lado ou para tras, ou perde a bola.

Mata todas as jogadas no ataque.

Com galeno é menos 1 ofensivamente

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,322
3,852
Eu acho muito estranho o nosso silencio depois da debacle no verão, continuo com a opinião que ficou algo acordado para comprar o nosso silencio e não partirmos para a tal queixa.
Ou se calhar estou a sonhar demais
O meu feeling tambem é esse, mas secalhar é so o meu feeling, ou apenas o que desejava que acontecesse.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,538
2,323
Pior, não só nao saber centrar, é matar a maioria das jogadas no lado esquerdo, porque é um incapaz.

Incapaz de ir a linha, incapaz de tabelar

Só faz movimento interior, remare, passe para o lado ou para tras, ou perde a bola.

Mata todas as jogadas no ataque.

Com galeno é menos 1 ofensivamente
Isso de ser -1 infelizmente não é só Galeno.
Na minha opinião mais que o treinador, o nosso GRANDE problema é que jogamos sempre -1, -2 ou em muitos casos -3.
Até pode ser que contra equipas pequenas isto disfarce, mas contra equipas de nível não há hipótese.
Temos muita gente sem categoria para titular, mas que tem de jogar porque são os menos maus e se estes saírem, por baixo de forma, por lesão ou por castigo, os que entram ainda são piores.
Enquanto for assim, vai ser muito muito difícil. Penso que estamos a trabalhar para eliminar este problema mas ainda vai demorar uns tempos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,581
19,769
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso de ser -1 infelizmente não é só Galeno.
Na minha opinião mais que o treinador, o nosso GRANDE problema é que jogamos sempre -1, -2 ou em muitos casos -3.
Até pode ser que contra equipas pequenas isto disfarce, mas contra equipas de nível não há hipótese.
Temos muita gente sem categoria para titular, mas que tem de jogar porque são os menos maus e se estes saírem, por baixo de forma, por lesão ou por castigo, os que entram ainda são piores.
Enquanto for assim, vai ser muito muito difícil. Penso que estamos a trabalhar para eliminar este problema mas ainda vai demorar uns tempos.
Galeno é mais que mau, a ala ainda disfarça devido à velocidade

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,203
1,163
Lá atrás é que ele esá bem para nao estorvar e estragar jogadas com a sua cepalhice, desta maneira consegue ser um jogador bem util eu diria, nao deslumbrando ajuda contra pelo o menos equipas com pouco caudal ofensivo e nao o obriga a fazer grandes papeis defensivos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,530
23,331
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Lá atrás é que ele esá bem para nao estorvar e estragar jogadas com a sua cepalhice, desta maneira consegue ser um jogador bem util eu diria, nao deslumbrando ajuda contra pelo o menos equipas com pouco caudal ofensivo e nao o obriga a fazer grandes papeis defensivos.
Nada disso.
Tem feito jogos fantásticos para um jogador que não é LE.
Depois VB mete um pepê à frente dele e atrapalham-se os dois,gostava de ver galeno com um Ivan Jaime à frente,um gajo que lhe dá a linha sem nunca se atrapalharem.
Mas para isso joga o Moura a LE, seria ainda melhor, tanto Moura como Galeno a LE nao encaixam bem com Pepê à frente...para isso era preferível continuar la o Galeno.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,885
6,536
Conquistas
1
Defensivamente pouco há a dizer. Muito melhor do que alguns laterais de raiz.

Só é pena ter perdido as bolas todas pela linha de fundo e não ser capaz de tirar um cruzamento.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
961
1,003
Galeno e Pepê é pra despachar em Janeiro.
Neste momento , tentava despachar Galeno , Varela , Gonçalo Borges ,André castro e Ivan Jaime ....

Destes 5 , pelo menos 3 deles tiveram propostas em agosto , não estão a fazer uma campeonato razoável principalmente o Varela então e tentar vender enquanto está valorizado desde que a proposta seja razoavelmente realista assim como o Galeno ( caiu de forma abrupta depois da transferência falhada) , os restantes acho que não encaixam no que o treinador pretende do plantel , precisamos de um extremo e um médio criativo , isto claro na minha humilde opinião como e óbvio haverá quem discorde e quem concorde

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,909
7,681
Não desgosto do Galeno a lateral mas temos neste momento o Moura
A extremo não e o jogador que precisamos e no plantel temos melhor para essa posição que e o Pepe ( extremo esquerdo)

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
130
117
44
Lagos
O galeno tá a atacar muito mal mas defende melhor que o Moura devido a sua velocidade e entrega. Duvido que o Ti Maria fizesse o que fez contra o Galeno.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,222
258
Nao concordo que defende bem. Na primeira parte aquilo era uma avenida para o moreirense. O Galeno não é jogador de produção de jogo mas sim de finalizar jogadas. Galeno e Pepê na mesma Ala é um grande não.