Num plantel com ukra , diogo viana e Diogo valente o Galeno era quarta opção.
Para jogar suecaNum plantel com ukra , diogo viana e Diogo valente o Galeno era quarta opção.
Eu acho é que os arabes chegaram à conclusão que iam fazer uma grande borrada.Cinquenta milhoes.
CINQUENTA milhoes.
De Euros!
Teria sido um gajo bom para o atletismo no futebol é cepo e extremamente limitado. Acho que nunca o vi a fazer um drible exuberante e/ou um passe de ruptura.O problema do Galeno é ser muito limitado nas suas características.
É um jogador que só sabe jogar de uma forma: na velocidade e com movimentos verticais.
É verdade que de vez em quando saca uns golos de outro Mundo, mas isso é muito pouco para um titular do Porto.
É um jogador que, principalmente nos jogos do campeonato contra equipas fechadas, tem muitas dificuldades para fazer a diferença porque em espaços curtos não tem capacidade para levar a melhor e atrapalha-se na maior parte dos lances.
Riram-se quando eu dizia que nao valia mais de 30 milhoes e estava a ser generoso. Pois ainda tenho ideia que por mais de 20 milhoes é extremamente bem vendido.Eu acho é que os arabes chegaram à conclusão que iam fazer uma grande borrada.
Foi pena.
Era a venda do século equiparada com a do Fábio silva
20? Nem dez vale.Riram-se quando eu dizia que nao valia mais de 30 milhoes e estava a ser generoso. Pois ainda tenho ideia que por mais de 20 milhoes é extremamente bem vendido.