Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.84

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.84 Performance da Época
Jogos
21
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,164
1,129
Não foram os árabes, foi o DSO. Os árabes já tinham os documentos prontos.
Esse gajo merecia que o Rui Costa lhe desse uma estatua no final do ano se os lampioes forem campeoes. Daria lhes o titulo indirectamente. Em primeiro tirar-nos o balao enorme de oxigênio financeiro e ao mesmo tempo deu legitimidade para um cepo de todo o tamanho que joga contra nós de aqui ficar.

Jogada de mestre tenho que reconhecer, um vilao ao mais alto nivel.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,483
2,258
Toda a gente com a mesma opinião:
Galeno é muito fraco e não serve.
1. Temos melhor para substituir Galeno?
2. Com outro treinador, Galeno passava a ser craque???

Eu acho que a resposta às 2 perguntas é: Não.

Ontem jogamos com pelo menos -1 e independente de tudo, assim fica muito muito difícil.

• Like
Reações: SD_1995

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,706
9,626
Italia
Em ataque continuado nos últimos vinte metros não dá
Ele e o PP atrasam a nossa chegada à área

A jogada do golo anulado é paradigmática do
Valor destes jogadores em transição...
Aliás o Galeno na Champions tem números e exibições muito boas

• Like

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,114
19,311
Uma vez mais foi ZERO, mas foi um ZERO que teve direito a fazer mais 90 min. Já nem há palavras para a incapacidade que os nossos alas (especialmente este) têm para fazer a diferença com a bola nos pés.
Raramente consegue passar por um adversário, não faz um cruzamento que se aproveite, uma assistência…. Nada!
Honestamente, trocava os nossos dois alas (Pepê e Galeno) pelos do Braga (Roger e Bruma) sem pensar duas vezes!
Que banalidade…

Das piores coisas que nos podia ter acontecido foi o negócio para a Arábia ter sido cancelado! Tinha sido um jackpot!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,677
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
1-0 e o canto antes da vergonha Godinho temos o Rafa Soares e o Gil Dias a acertar o passe que este artista meteu fora 15 vezes

É vergonhoso
Quer meter num colega para cruzar e a bola sai sempre longa

Os do Famalicão acertam o passe e este "craque" não o mete uma vez

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,143
1,652
1-0 e o canto antes da vergonha Godinho temos o Rafa Soares e o Gil Dias a acertar o passe que este artista meteu fora 15 vezes

É vergonhoso
Quer meter num colega para cruzar e a bola sai sempre longa

Os do Famalicão acertam o passe e este "craque" não o mete uma vez
Ja toda a gente sabia que este gajo tem uns pes de talocha, não percebo a admiração. Problema é que esta abécula de destreinador nem sequer para as forças dele joga e só expõe as deficiências técnicas dele.

• Like
Reações: Dagerman e SD_1995

Ruben1893

24 Julho 2019
83,677
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ja toda a gente sabia que este gajo tem uns pes de talocha, não percebo a admiração. Problema é que esta abécula de destreinador nem sequer para as forças dele joga e só expõe as deficiências técnicas dele.
Pois, devia evitar que o extremo do Futebol Clube do Porto receba a bola 30 vezes com espaço para ir no 1x1 para cima do lateral do Famalicão onde consegue criar 0 cruzamentos, 0 remates, 0 passes para a área, 0 passes para o lateral a passar nas costas

Devia jogar para as forças dele
E explorar a profundidade junto ao parque de estacionamento já que o adversário estava metido dentro da baliza

• Like

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,143
1,652
Pois, devia evitar que o extremo do Futebol Clube do Porto receba a bola 30 vezes com espaço para ir no 1x1 para cima do lateral do Famalicão onde consegue criar 0 cruzamentos, 0 remates, 0 passes para a área, 0 passes para o lateral a passar nas costas

Devia jogar para as forças dele
E explorar a profundidade junto ao parque de estacionamento já que o adversário estava metido dentro da baliza
Pah para o bem ou para o mal ele o ano passado marcou 9 golos e 7 assistências contra esses mesmos autocarros que referes, e sem penaltys.
O que mudou? foi as chuteiras?

Ruben1893

24 Julho 2019
83,677
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pah para o bem ou para o mal ele o ano passado marcou 9 golos e 7 assistências contra esses mesmos autocarros que referes, e sem penaltys.
Este ano tem 4 sem penaltis, vai ao mesmo ritmo de golos ou até a um ritmo superior

Não mudou nada
Continua a ser um cepo

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,143
1,652
Este ano já tem 4 sem penaltis, vai ao mesmo ritmo de golos ou até a um ritmo superior

Não mudou nada
Continua a ser um cepo
Mas eu nao disse que nao era cepo acho que leste mal.
Mas o anterior treinador jogava muito mais para a profundidade do que este, parece-me obvio

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,820
13,825
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Esse Galeno este ano só apareceu em Agosto, e até a lateral esquerdo, até à rábula com o Al Ittihad. A partir daí foi sempre a cair, mesmo tendo regressado à posição. Não foi as chuteiras mas mentalmente aquela merda da transferência falhada e do contrato que perdeu mexeram imenso com ele. Por isso é que o clube lhe deu umas mini férias excepcionalmente e tentou de tudo para amenizar o estrago. Mas a quebra está lá e dificilmente se cura pois o Porto não pode meter na mesa nem 1/3 do dinheiro que lhe ofereciam na Arábia. A melhor solução para todos no final da época era ele ir à sua vida porque acho que precisa mesmo da mudança. Ele e nós.

• Like
Reações: Bitaites

Ruben1893

24 Julho 2019
83,677
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas eu nao disse que nao era cepo acho que leste mal.
Mas o anterior treinador jogava muito mais para a profundidade do que este, parece-me obvio
E não tirava merda nenhuma deste jogador, geralmente
E repara, são 9 golos, com 3 ao Carnide e Braga que não estacionam o autocarro na baliza
E ao Rio Ave foi de penalti

Portanto, temos um extremo que começa a época passada a jogar sempre
E o seu primeiro golo de bola corrida na liga foi....em Janeiro

Não sei bem o que se esperava para esta época de alguns jogadores
Aquelas horas com este vendido à Arábia foram um sonho

• Like

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,143
1,652
Esse Galeno este ano só apareceu em Agosto, e até a lateral esquerdo, até à rábula com o Al Ittihad. A partir daí foi sempre a cair, mesmo tendo regressado à posição. Não foi as chuteiras mas mentalmente aquela merda da transferência falhada e do contrato que perdeu mexeram imenso com ele. Por isso é que o clube lhe deu umas mini férias excepcionalmente e tentou de tudo para amenizar o estrago. Mas a quebra está lá e dificilmente se cura pois o Porto não pode meter na mesa nem 1/3 do dinheiro que lhe ofereciam na Arábia. A melhor solução para todos no final da época era ele ir à sua vida porque acho que precisa mesmo da mudança. Ele e nós.
Tb acredito que tenha influenciado sim, mas ele sempre foi um cepo tecnicamente, isso nunca vai mudar.
Agora está é mais exposto no meu pov

• Like
Reações: SD_1995 e Chino

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,143
1,652
E não tirava merda nenhuma deste jogador, geralmente
E repara, são 9 golos, com 3 ao Carnide e Braga que não estacionam o autocarro na baliza
E ao Rio Ave foi de penalti

Portanto, temos um extremo que começa a época passada a jogar sempre
E o seu primeiro golo de bola corrida na liga foi....em Janeiro

Não sei bem o que se esperava para esta época de alguns jogadores
Aquelas horas com este vendido à Arábia foram um sonho
Eu nao esperava nada, nunca o quis sequer no clube, para mim o que aconteceu no verão foi uma das maiores tragédias que aconteceu neste clube.
Agora o que digo é que isto nao aconteceu agora, ele sempre foi isto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,145
60,086
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Basicamente foi o DSO que nos fodeu o título. 50 milhões por este rapaz seria uma tripla vantagem: tinha dado para ir buscar um treinador, um extremo a sério e ainda ficávamos livres de um jogador que estava mortinho para dar o "salto" para as Arábias.

• Like
Reações: jmspr.2016

Ruben1893

24 Julho 2019
83,677
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu nao esperava nada, nunca o quis sequer no clube, para mim o que aconteceu no verão foi uma das maiores tragédias que aconteceu neste clube.
Agora o que digo é que isto nao aconteceu agora, ele sempre foi isto
Pois, e como são os resultados na liga a partir do momento que tivemos que apostar neste atleta?

Neste caso, é o treinador? Mas este gajo ia valer alguma merda seja quem for?