O pior é que deve vir nova proposta a seguir, com mais uns milhões.
Uiii ele não vale isso...
E se amuar e começar a jogar displicenteProposta veio na altura errada. Agora não pode sair.
Mas vai fazer uma grande época e para o ano sai por valores iguais ou até superiores com sorte.
Não é? Mas o Pepê desequilibra alguma coisa para além da própria equipa com as suas perdas de bola e inconsequência?Vejo vários comentários a pedirem um desequilibrador, um espalha brasas, um abre latas, um Corona, um Francisco e vários outros a colocarem Galeno à frente de Pepê para manutenção no plantel. Não acho que seja coerente.
Entristece-me saber que existem vários foristas que apreciam Galeno e não aparecem para o defender quando aqui é enxovalhado. Por mim, Galeno continuaria, mas julgo que Pepê fará mais falta porque, no fundo, tecnicamente é melhor e nós necessitamos de jogadores evoluídos tecnicamente como de pão para a boca. Eu não vou pelo momento. Sempre disse, desde o início do mercado, que colocava Galeno no cimo das preferências para fazer dinheiro e mantenho.Não é? Mas o Pepê desequilibra alguma coisa para além da própria equipa com as suas perdas de bola e inconsequência?
O Galeno é muito mais importante do que o Pepê. Tem golo e assistência, apesar de algumas limitações técnicas é um jogador muito mais objectivo.