Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vejo vários comentários a pedirem um desequilibrador, um espalha brasas, um abre latas, um Corona, um Francisco e vários outros a colocarem Galeno à frente de Pepê para manutenção no plantel. Não acho que seja coerente.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,897
Conquistas
1
Vejo vários comentários a pedirem um desequilibrador, um espalha brasas, um abre latas, um Corona, um Francisco e vários outros a colocarem Galeno à frente de Pepê para manutenção no plantel. Não acho que seja coerente.
Não é? Mas o Pepê desequilibra alguma coisa para além da própria equipa com as suas perdas de bola e inconsequência?

O Galeno é muito mais importante do que o Pepê. Tem golo e assistência, apesar de algumas limitações técnicas é um jogador muito mais objectivo.

• Like
Reações: Brandão

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não é? Mas o Pepê desequilibra alguma coisa para além da própria equipa com as suas perdas de bola e inconsequência?

O Galeno é muito mais importante do que o Pepê. Tem golo e assistência, apesar de algumas limitações técnicas é um jogador muito mais objectivo.
Entristece-me saber que existem vários foristas que apreciam Galeno e não aparecem para o defender quando aqui é enxovalhado. Por mim, Galeno continuaria, mas julgo que Pepê fará mais falta porque, no fundo, tecnicamente é melhor e nós necessitamos de jogadores evoluídos tecnicamente como de pão para a boca. Eu não vou pelo momento. Sempre disse, desde o início do mercado, que colocava Galeno no cimo das preferências para fazer dinheiro e mantenho.

• Love

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,626
9,511
Italia
Acho que tem futebol para outras ligas, mas se há algum jogador que merece ser milionário precocemente, é o Galeno.
Profissional de mão cheia, nunca vira a cara à luta e soube sempre ser decisivo.
Saindo, vai ser muito dificil de substituir.
Um ataque sem evanilson, taremi, xico e galeno... Não vai ser fácil de substituir, ainda para mais tão em cima da data limite

• Love

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
André Villas-Boas recusou hoje uma proposta de 40 milhões de euros
de um clube da Arábia Saudita para vender o passe de Galeno.

👉🏻 O FC Porto entendeu que, face à preponderância do polivalente jogador, seria uma perda enorme do ponto de vista desportivo para a equipa orientada por Vítor Bruno.

Os árabes vão bater a cláusula...
É certinho 70M

Este dia é o que mais gosto no André

Bom começo de temporada do brasileiro fez despertar a cobiça de vários clubes...

• Não gosto
Reações: dragonfever