Podes ir brincando mas o Raphinha não é superior ao Galeno.O Galeno é um Raphinha melhorado. A partir daqui, compreende-se. A única resistência seria mesmo jogar no Tugão.
Podes ir brincando mas o Raphinha não é superior ao Galeno.O Galeno é um Raphinha melhorado. A partir daqui, compreende-se. A única resistência seria mesmo jogar no Tugão.
Foi exatamente o que eu disse. O estilo é o mesmo, mas o Galeno é melhor. Se um foi, o outro tem que ir.Podes ir brincando mas o Raphinha não é superior ao Galeno.
Evanilson tem que voltar ais golos.Arriscamo-nos a ter Pepê, Wendell, Galeno e Evanílson na próxima convocatória. Não há dúvida que a Champions é uma competição à parte.
Exatamente, por isso é que está mais valorizado mesmo sem ter jogado muito esta época. O Galeno é o jogador da champions com melhor registo em golos/assistências e agora com esta chamada tem obrigatoriamente de valorizarOlha que o Neres tem 8 internacionalizações pelo Brasil...
Dependerá da SAD que teremos em abril...Quero ver qual é a proeza de valor que a Sad vai vender o Galeno.
E Varela na Argentina (óbvio) e Nico na de Espanha. Sem falar no Diogo, João, Pepe e provavelmente Francisco. E com o tempo Otávio irá.Arriscamo-nos a ter Pepê, Wendell, Galeno e Evanílson na próxima convocatória. Não há dúvida que a Champions é uma competição à parte.
Que não se volte a dizer que este plantel não tem qualidade.E Varela na Argentina (óbvio) e Nico na de Espanha. Sem falar no Diogo, João, Pepe e provavelmente Francisco. E com o tempo Otávio irá.
Ou o Cristiano Ronaldo não deixou.Se calhar, ia ser
Mas o Brasil antecipou-se
Falta mais que issoQue não se volte a dizer que este plantel não tem qualidade.
Claramente não é comparável a muitos planteis que tivemos já no século XXI, mas é um bom plantel com bons jogadores.
Faltou um LE para rodar com o Wendell, um LD para "apertar" o JM e o Otávio desde Agosto...
Sim, lembrei-me logo de um extremo direito(Guitane veio à cabeça) mas já tinha feito o post e não me apeteceu editar.Falta mais que isso
Pelo menos outro médio porque Eustaquio e Grujic parecem, cada vez mais, peixes fora de água, mais um extremo à Chico(Guitane.......) e a maior falha é a falta de outro central
O plantel fica-se pelos titulares que temos apresentado
E têm jogado bem em 2024
Sim, é isso.Falta mais que isso
Pelo menos outro médio porque Eustaquio e Grujic parecem, cada vez mais, peixes fora de água, mais um extremo à Chico(Guitane.......) e a maior falha é a falta de outro central
O plantel fica-se pelos titulares que temos apresentado
E têm jogado bem em 2024
Tirando os titulares é alguma crença no Mehdi pelo que já foi e no Ivan Jaime pelo que pode serSim, é isso.
O plantel é algo limitado. Agora tem 12 ou 13 jogadores de nível elevado ou médio alto para não parecer exagerado.
São os titulares actuais e o Taremi que quando está em forma é um jogador também de nível elevado.
O problema depois são os restantes em que muitos não cumprem os mínimos para o nível do clube.
Em relação ao Namaso e ao Gonçalo eu ponho muitas reservas, sobretudo em relação ao Gonçalo que não consegue evoluir naquilo que era necessário para ser um jogador de outro nível, mas pode ser que ainda dê o click.Tirando os titulares é alguma crença no Mehdi pelo que já foi e no Ivan Jaime pelo que pode ser
Eustaquio também já fez bons jogos com regularidade
De resto, não está fácil
Namaso e Gonçalo são "promessas", ainda podem dar alguma coisa
De resto vejo muito deserto; não sei como seria a nossa época se tivéssemos carregado neste 11 desde Agosto, ainda corria tudo bem e íamos em 1° ou estávamos cheios de lesões lol