Disso não há dúvidas!De Marcelo e Neymar para Wendell e Galeno..
Disso não há dúvidas!De Marcelo e Neymar para Wendell e Galeno..
O não é garantidoGaleno e Wendell na seleção brasileira… Dasss… Isto é basicamente como se eu começasse a comer a Júlia Palha..
Desde Janeiro começou a ser previsível até pelos elogios no Brasil. E próximo é Otávio.Quem disser que algum dia previu isto está a mentir. Mas está de facto num grande momento. Vamos ver se isto será apenas uma chamada "a vulso" ou se é para ter continuidade...
No entanto, importa agora mesmo é dar-lhe os parabéns pela chamada! Sairá valorizado para bem dele e do FC Porto!
Ainda ligas a um site em que o Nico valorizou 1 milhão e o Francisco 5.Segundo o transfermakt tem o mesmo valor de mercado do neres, até nisto somos roubados. E quero ver no final da época como irá estar o valor depois desta chamada à seleção que e um dos critérios para valorizar jogadores.
Só na cabeça de alguns é o pior plantel de sempre.O pior plantel de sempre continua a surpreender...
Olha que o Neres tem 8 internacionalizações pelo Brasil...Segundo o transfermakt tem o mesmo valor de mercado do neres, até nisto somos roubados. E quero ver no final da época como irá estar o valor depois desta chamada à seleção que é um dos critérios para valorizar jogadores.
Se calhar, ia serSempre achei que a ser chamado por alguma selecção, seria a nossa.
Muito contente pela chamada, de qualquer forma. Parabéns Galeno!
Pois mas esse site hoje em dia tem cada vez mais influencia nas decisões dos clubes em pagar X ou Y por um jogador.Ainda ligas a um site em que o Nico valorizou 1 milhão e o Francisco 5.
Ia mesmo dizer isso.O pior plantel de sempre continua a surpreender...