A mim também. Resta saber se a fazer par com Taremi, se Pepe vai para a lateral e Galeno na esquerda...Cheira-me que vai ser titular dia 21
A mim também. Resta saber se a fazer par com Taremi, se Pepe vai para a lateral e Galeno na esquerda...Cheira-me que vai ser titular dia 21
Assim está mais correcto!Já não é costume ver contratos renovados, só por isso.
Seria tão melhor a sair do banco... Mas pronto.Cheira-me que vai ser titular dia 21
se tiver espaço para correr...é mel, mas para isso temos de jogar sempre fechadinhos como foi na Alemanha, cá isso não funcionaMelhor jogo com a nossa camisola até hoje.
Fosse sempre assim e estávamos muito bem.
Preferiria que fosse utilizado após um período de desgaste da defesa adversária, pois a sua velocidade e tenacidade podem nessas circunstâncias causar mais danos no oponente.A mim também. Resta saber se a fazer par com Taremi, se Pepe vai para a lateral e Galeno na esquerda...
No inicio da epoca ja ninguem diria isso, está a provar-ne errado!!A velocidade dele é um perigo para os adversários. Tem tido uma evolução bastante significativa. Não é o Luís Diaz, nunca será o Luís Diaz, mas é um bom valor do nosso plantel!
Método defensivo do slbosta é esse, tal como foi há 2 épocas, varrer sempre que o adversário passar.Teve ali 40 minutos que levou o tratamento Corona
Vira milho
O árbitro deixa andar
Com o Pepê na posição dele de início...tínhamos uma dupla infernal, eles não iam aguentar com 11, isso te garanto.Foi o maior desequilíbrador, sozinho comeu meia equipa adversária.