Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
263
408
Esteve muito bem enquanto teve energia, mas tanta correria e tanta sarrafada tinham que fazer mossa...é 1 jogador sem receio de ir para cima, arriscar e "arrancou" amarelos aos adversários.
Tivessemos o Pepê a jogar na frente no outro corredor e certamente que eles não acabariam com 10

• Like
Reações: Rhaegar

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
É o 12° jogador. Porque perde as baterias rápido.
Sempre disse q era um bom suplente para entrar quandos os adversarios estão cansados, nunca para ser titular.

No entanto tenho que admitir que fez um grande jogo, acho que ainda tinha pilhas para fazer os 90min estava a ser o melhor em campo.. nao percebi a substituição pelo Toni

• Like
Reações: Vinha e miguel1000

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,962
44,823
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sempre disse q era um bom suplente para entrar quandos os adversarios estão cansados, nunca para ser titular.

No entanto tenho que admitir que fez um grande jogo, acho que ainda tinha pilhas para fazer os 90min estava a ser o melhor em campo.. nao percebi a substituição pelo Toni
Andou a semana toda a fazer gestão de esforço. Claro que nao ia aguentar o tempo todo.

O Toni quase que marcava naquela tolada. O Filho da Puta do GR estava no sitio certo..

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,211
14,076
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Jogou muito bem, enquanto conseguiu. Os orcs vinham com a lição bem estudada. Sempre que acelerou ou tentou fazê lo acabou no chão. Pena que no lance do golo deles o Zaidu não tenha feito exatamente o mesmo. Os amarelos são para se levar.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esteve muito bem enquanto teve energia, mas tanta correria e tanta sarrafada tinham que fazer mossa...é 1 jogador sem receio de ir para cima, arriscar e "arrancou" amarelos aos adversários.
Tivessemos o Pepê a jogar na frente no outro corredor e certamente que eles não acabariam com 10
Como? Quem ia ser expulso se o gajo limpou os amarelos??
E se os jogadores deles tinham "oportunidades" de dar pau?

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,913
9,466
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tem de olhar mais à sua volta e não se limitar a correr… fez um jogo decente, mas é muito limitado nas ações de jogo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: vitor oliveira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,386
47,492
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O segundo golo é dele. Leverkusen, benfica e Brugge. 3 grandes jogos. Está a calar me.

Mais um para o lote de jogadores com dedo do Sérgio.

• Love
Reações: Moreira