Com o Pepê na posição dele de início...tínhamos uma dupla infernal, eles não iam aguentar com 11, isso te garanto.Foi o maior desequilíbrador, sozinho comeu meia equipa adversária.
Com o Pepê na posição dele de início...tínhamos uma dupla infernal, eles não iam aguentar com 11, isso te garanto.Foi o maior desequilíbrador, sozinho comeu meia equipa adversária.
É o 12° jogador. Porque perde as baterias rápido.Que jogao de Galeno, porque é que não é sempre assim?
Estou sempre a dizer mal dele mas hoje fez um jogão do crl... a partir os vermelhos todos.
Sempre disse q era um bom suplente para entrar quandos os adversarios estão cansados, nunca para ser titular.É o 12° jogador. Porque perde as baterias rápido.
Andou a semana toda a fazer gestão de esforço. Claro que nao ia aguentar o tempo todo.Sempre disse q era um bom suplente para entrar quandos os adversarios estão cansados, nunca para ser titular.
No entanto tenho que admitir que fez um grande jogo, acho que ainda tinha pilhas para fazer os 90min estava a ser o melhor em campo.. nao percebi a substituição pelo Toni
Como? Quem ia ser expulso se o gajo limpou os amarelos??Esteve muito bem enquanto teve energia, mas tanta correria e tanta sarrafada tinham que fazer mossa...é 1 jogador sem receio de ir para cima, arriscar e "arrancou" amarelos aos adversários.
Tivessemos o Pepê a jogar na frente no outro corredor e certamente que eles não acabariam com 10
Tenho reconhecer isso...O patinho feio a ser dos melhores neste inicio de época , quem diria..