Entrou muito bem.
É a nova piñata favorita do fórum e alvo de um hate irracional
O Galeno não vai dar hipótese para que isso aconteça.Entrou muito bem.
Criticar um jogador que pouco evoluiu desde saiu da equipa B, mantendo as qualidades e defeitos que já lá mostrava é ser hater?Entrou muito bem.
E aquela jogada em que o Borges quase marca?Criticar um jogador que pouco evoluiu desde saiu da equipa B, mantendo as qualidades e defeitos que já lá mostrava é ser hater?
Dizem entrou bem?
Ok, primeiro toque na bola sai um remate enrolado e dá golo... é isto entrar bem?
Único lance em que esteve realmente bem, foi no início da jogada do golo do Toni, que faz uma quebra e tira o jogador do marítimo da jogada e da a bola ao Eustáquio ...
Depois 2 ou 3 arrancadas sem efeitos...
E fez uma falta que deu o golo do marítimo...
Ok é ser hater...
Há que encontrar alguém a quem bater. Marega, Zaidu, Marcano, Galeno... o adepto nunca está bem. Imagine-se a surpresa quando se descobrir que o clube venceu três dos últimos cinco campeonatos com o auxílio dos pernetas! Shhhhhiu, não contemos a ninguém.Entrou muito bem.
--------------------------E aquela jogada em que o Borges quase marca?
Já sei...foi sem efeito.
É isto.
What???--------------------------
Estão a falar do Galeno, metes o Borges ao barulho?
O Borges fez agora 21 anos. É o novo hater?
Para desculpabilizar o Galeno?
Tens razão esqueci essa jogada... Vai ser muito diferenteE aquela jogada em que o Borges quase marca?
Já sei...foi sem efeito.
É isto.
------------------What???
Foda-se!!!
Eu só disse que ele fez essa jogada. Não estou a criticar o Borges por ter chutado ao lado.
Que pensamentos mais torcidos