Acho que há outra coisa a explorar... o espaço entre o central e o lateral nas costas
Acho que entre o Galeno, e o Pepê — ambos cada vez melhor — não estamos mas para o ataque a próxima época; temos também a previsível e notória evolução do Francisco. E depois FV e Otávio que podem dar uma perna.Não fez nada de extraordinário em função das características que tem.
Não era nenhum coxo antes deste jogo nem é extraordinário agora. É jogador muito rápido com e sem bola, com uma boa finalização e com algum drible.
Ontem esteve relativamente bem porque em função das características que mencionei podia ter feito melhor em um ou outro lance, estou a pensar na 1 finalização que fez que foi algo deficiente.
Mesmo com o melhor Galeno não tenho dúvidas que o Porto para o ano precisa de comprar um extremo diferenciado, isto caso haja capacidade financeira.Isto porque nota-se que a equipa está limitada a nível de jogo exterior.
Não, o Galeno não pode ser o nosso extremo titular de forma absolutamente nenhuma e nem faz sentido dizermos isso depois de ele fazer literalmente 1 jogo menos mau!Acho que entre o Galeno, e o Pepê — ambos cada vez melhor — não estamos mas para o ataque a próxima época; temos também a previsível e notória evolução do Francisco. E depois FV e Otávio que podem dar uma perna.
Mas acho que poderá faltar um extremo, agora acho que será a médio prazo não para entrar no 11 inicial.
Como é evidente !Não, o Galeno não pode ser o nosso extremo titular de forma absolutamente nenhuma e nem faz sentido dizermos isso depois de ele fazer literalmente 1 jogo menos mau!
Ele não é coxo mas às vezes até tropeça na bola.o melhor jogo com a nossa camisola, até agora...
espero que este jogo o motive para muito mais...
ele não é coxo, mas as vezes parece que a camisola lhe pesa...
Mas também não fez nada de especial.Não acho q tenha jogado mal.
por acaso. jogador muito semelhante.Mais que visto que não serve
Não consegue jogar em espaços curtos.
faz lembrar o Hernâni. Bom para 3 ou 4 opção
Ainda mais para um suplente do suplente.9 M é muito dinheiro para um suplente.