Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.06

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.06 Performance da Época
Jogos
8
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,704
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Excelente entrada em jogo, que esta exibição seja o que precisava para mostrar o seu potencial e crescer com a ajuda do Sérgio.
Acha que ainda pode ser muito importante para a conquista do campeonato.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,713
9,417
Acredito que no braga estao a sentir a falta dele.
Basta ver os jogos e eles estão limitados aos horta e de vez enquanto o Vitinha vá fazendo alguma coisa.
(Salvador dessa vez meteu água)
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,031
7,332
44
Lisboa
o melhor jogo com a nossa camisola, até agora...
espero que este jogo o motive para muito mais...
ele não é coxo, mas as vezes parece que a camisola lhe pesa...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Declarações após o jogo frente ao Tondela:
"[Prémio de homem do jogo] Só tenho de agradecer pelo prémio, é do grupo todo. Trabalho forte para quando o mister precisar estar pronto. Já estava na hora de mostrar porque vim para o FC Porto. Está aí hoje o meu trabalho e não paro por aqui. É continuar, dar sequência ao meu trabalho no FC Porto.

[Marcar no Dragão] É muito bom, fantástico. Foi um sonho realizado. Fazer um golo no estádio do Dragão com os adeptos a apoiarem até ao fim, é muito importante. Estou muito feliz por estar de volta e merecemos sair com os três pontos. Agora é descansar que na quinta-feira temos um grande jogo.

[O que lhe pediu Sérgio Conceição e aos colegas que entraram] Todos estão preparados e trabalham duro para quando o mister precisar. É desfrutar deste momento, estou muito feliz. Agradecer o apoio dos adeptos e queremos, no final da época, levantar a Taça.

[Jogo com o Lyon] Na quinta-feira temos um grande jogo, não vai ser fácil. Vamos descansar e na quinta dar tudo."
 
  • Like
Reações: N.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
"Figura: Galeno

O jogo desesperava por um agitador. Francisco Conceição e Fábio Vieira já tinham entrado, mas nenhum têm as características do extremo brasileiro. O ex-Sp. Braga é fortíssimo com espaço e mostrou-o no lance que resolveu o jogo: fugiu à defesa adversário e na cara de Trigueira não perdoou, anotando o segundo golo com a camisola azul e branca. Ainda ofereceu um golo a Taremi, mas o iraniano permitiu a defesa a Trigueira."
In +Futebol
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,014
5,073
Não fez nada de extraordinário em função das características que tem.
Não era nenhum coxo antes deste jogo nem é extraordinário agora. É jogador muito rápido com e sem bola, com uma boa finalização e com algum drible.
Ontem esteve relativamente bem porque em função das características que mencionei podia ter feito melhor em um ou outro lance, estou a pensar na 1 finalização que fez que foi algo deficiente.
Mesmo com o melhor Galeno não tenho dúvidas que o Porto para o ano precisa de comprar um extremo diferenciado, isto caso haja capacidade financeira.Isto porque nota-se que a equipa está limitada a nível de jogo exterior.
 
  • Like
Reações: Moreira

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,652
23,790
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Fala-se dos jornais da capital que fazem propaganda aos jogadores daquelas bandas mas o que dizer do OJOGO sobre o Galeno?!! Caramba, foi um jogo e mesmo assim não fez esquecer ( a mim ) os outros. Se der continuidade já dou o braço a torcer e fico extremamente feliz pela minha análise errada.
 
  • Like
Reações: Moreira e Porto