Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.15 Performance da Época
Jogos
30
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0
C

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,055
3,851
Único ponto positivo disto é o desespero do presidente, só nao manda este coxo com o crl mesmo se nao puder tenho 100% certeza, o homem ficou desesperado como nós mesmo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,722
13,705
Tadinhos dos meninos

Debilitados emocionalmente estamos nós sócios e adeptos que gastam o pouco dinheiro que têm para ver palhaços como o Galeno a ganhar milhões

Que vão chorar para o crl, que espalham as notas e os milhares que ganham e chorem em cima deles
É verdade, ganham milhões. Sabem quem realmente nos roubou? Lembra-te que estás na merda por uma herança bem penosa. O Galeno já devia estar no banco e a recuperar, quer fisicamente quer mentalmente. Onde está quem o compense? Ah fdx esqueci-me que não temos dinheiro para ajustar o plantel porque os anteriores nos roubaram. O FJMarques já veio dar os Parabéns ao Galeno? Se calhar o Koehler dizer que estamos a destruir tudo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,533
8,562
Este filho da puta o ano que vem esta nos lampioes. Claramente comprado.. vejam como ele falha a recarga de proposito
e tu pelos comentarios que tens e nos toppicos que são aposto que es um lampiao e podes dizer o que quiseres porque para mim es um infiltrado e podes voltar ao teu forum.

• Like
Reações: Nirvanes

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,112
10,486
Bate penaltis para marcar golos? Dar nas vistas para algum clube o pegar?
Já não caem mais. Há de sair a custo zero. Não se consegue enganar mais nenhum burro

• Like
Reações: supra04

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,722
13,705
Debilitado estou eu amanha de manha para ir trabalhar.... Fdx meninas do caralho
Oh meu, eu também fico fodido em ir trabalhar e a levar com lagartos e lampiões a gozar. Mas quando estiveres a frio, diz aí se tudo isto é culpa do Galeno. O rácio diz que até raramente falha penaltys. Hoje foram 2

• Like
Reações: Rhaegar