Somos uns fantoches, que saudades tenho de jogadores com colhoes,que podiam ter 2 rochas no final das pernas mas que na hora H não falhavam!
Tadinhos dos meninosProteger o jogador. Está debilitado emocionalmente como quase todos no plantel.
como sabes que ninguém quis?A mim também enerva, mas não o condeno. Ele quis assumir aquilo que mais ninguém o quis. Saúde mental meu caro. Por mais que o critique, não merece ser aniquilado.
Bateu o penalti a medo, falha de baliza aberta.. claramente foi para aquele penalti sem confiança nenhuma para tentar salvar a cara e queres paninhos quentes? Foda se. Este cabrao que vá mase para caralho ele e as lágrimas de crocodilo. Egocêntrico do caralhoProteger o jogador. Está debilitado emocionalmente como quase todos no plantel.
Qual saúde mental caralhoA mim também enerva, mas não o condeno. Ele quis assumir aquilo que mais ninguém o quis. Saúde mental meu caro. Por mais que o critique, não merece ser aniquilado.
Debilitado estou eu amanha de manha para ir trabalhar.... Fdx meninas do caralhoProteger o jogador. Está debilitado emocionalmente como quase todos no plantel.
Sabes la se ng quisA mim também enerva, mas não o condeno. Ele quis assumir aquilo que mais ninguém o quis. Saúde mental meu caro. Por mais que o critique, não merece ser aniquilado.