Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
643
2,044
Tanta crítica. Quando foi um dos melhores jogadores ao longo da época. Ttem as suas virtudes e defeitos, como todos sabiamos e não e um Luís Dias. Mas as críticas são muito injustas. Se este não tem qualidade para o nosso clube, então apenas 3 ou 4 tem qualidade.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,053
5,363
Que atentado ao futebol que este jogador é. Se houver um burro a dar pelo menos 15M é despachar.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Paupérrimo, mais um é assim jogou 90 minutos, não entendo sinceramente!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,054
55,386
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Na segunda parte teve tanto espaço para desequilibrar...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
não define uma jogada direito. consegue chegar à zona de decisão bastante vezes graças à sua velocidade que permite aos colegas meterem-lhe lá a bola, mas depois sai sempre merda. parece que está com uma falta de confiança enorme e fica ali 3 segundos sempre a pensar no que vai fazer.

• Like
Reações: pvieira91

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,316
2,899
Trapalhão. Não define em condições. Zero inteligência. É um bom suplente. Para entrar e rebentar tudo

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,738
8,818
43
Porto
Sou só eu a ver que o Galeno eclipsou-se completamente depois de voltar da lesão muscular?
Antes disso, é apenas voltar atrás no tópico e ler...estava a entusiasmar toda a gente, até os mais cépticos.
O pessoal esqueceu-se muito facilmente desse Galeno e agora já é cepo, péssimo, muito mau...e coisas dessas que se vai lendo por aqui.
Eu percebia isso, se apenas o tivesse visto a jogar nos últimos tempos (tem sido francamente mau, verdade), mas como tenho alguma memória, custa-me ver o rapaz a ser enxovalhado.

• Like
Reações: JPA84

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,316
2,899
Sou só eu a ver que o Galeno eclipsou-se completamente depois de voltar da lesão muscular?
Antes disso, é apenas voltar atrás no tópico e ler...estava a entusiasmar toda a gente, até os mais cépticos.
O pessoal esqueceu-se muito facilmente desse Galeno e agora já é cepo, péssimo, muito mau...e coisas dessas que se vai lendo por aqui.
Eu percebia isso, se apenas o tivesse visto a jogar nos últimos tempos (tem sido francamente mau, verdade), mas como tenho alguma memória, custa-me ver o rapaz a ser enxovalhado.
Sempre penso nele como um bom suplemente. Em equipas fechadas não faz nada. E trapalhão

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,795
4,079
O Galeno, tal como o Evanilson estão precisar de um "reset". Acabar a época, férias e depois uma boa pré-temporada para voltarem a estar em grande forma.

• Like
Reações: JPA84

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,140
11,111
Fui criticado quando disse, mas volto a dizer...Galeno é como no Braga, uma série de grandes jogos e depois desaparece.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,738
8,818
43
Porto
Sempre penso nele como um bom suplemente. Em equipas fechadas não faz nada. E trapalhão

Acho que todos pensávamos nele dessa forma...até há 1 ano.
Esta época, durante um bom período, ele mostrou que é bem mais do que isso. Mostrou muita evolução no seu jogo.
Infelizmente, coincidência ou não, depois da lesão...acabou-se Galeno.
Corre, mas sem aquelas cavalgadas que conseguia fazer, tem dificuldades no 1x1, não consegue definir bem nenhuma jogada, já não assume nas finalizações e até os remate de fora da área, aspecto em que ele conseguia causar sempre muito perigo, deixou de ter no seu jogo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,178
10,348
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Acho que nem por um daqueles mecos que se usam nos treinos conseguia passar hoje.

Confrangedor.