Jogo desastroso, mesmo assim é o nosso melhor extremo.
Penso que não temos mais nenhum extremo...Jogo desastroso, mesmo assim é o nosso melhor extremo.
Sempre penso nele como um bom suplemente. Em equipas fechadas não faz nada. E trapalhãoSou só eu a ver que o Galeno eclipsou-se completamente depois de voltar da lesão muscular?
Antes disso, é apenas voltar atrás no tópico e ler...estava a entusiasmar toda a gente, até os mais cépticos.
O pessoal esqueceu-se muito facilmente desse Galeno e agora já é cepo, péssimo, muito mau...e coisas dessas que se vai lendo por aqui.
Eu percebia isso, se apenas o tivesse visto a jogar nos últimos tempos (tem sido francamente mau, verdade), mas como tenho alguma memória, custa-me ver o rapaz a ser enxovalhado.
Acho que todos pensávamos nele dessa forma...até há 1 ano.Sempre penso nele como um bom suplemente. Em equipas fechadas não faz nada. E trapalhão
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Se possível, noutro clube.O Galeno, tal como o Evanilson estão precisar de um "reset". Acabar a época, férias e depois uma boa pré-temporada para voltarem a estar em grande forma.