Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.07

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.07 Performance da Época
Jogos
8
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0
J

JAEP

Guest
Está a jogar muito bem. Melhor jogador em campo em vários jogos consecutivos. Que continue.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Treinador de Bancada disse:
Sucessor de Marega para o ano sem gastar nenhum pilim.

Tal como ele tem a explosão, não tendo tanta força física mas compensando com uma maior e melhor técnica.

A posição certa para ele é a de falso extremo aparecendo como segundo avançado, aproveitando bem o espaço entre o central e lateral.
A minha dúvida é mesmo se consegue ter o mesmo desempenho quando tem menos espaço, porque já se vim que com espaço é difícil de parar.

Teve uma evolução brutal desde a primeira vez que o vi jogar.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,989
3,331
RXavier10 disse:
A minha dúvida é mesmo se consegue ter o mesmo desempenho quando tem menos espaço, porque já se vim que com espaço é difícil de parar.

Teve uma evolução brutal desde a primeira vez que o vi jogar.
Vai ser daqueles que vai ser giro ir ao Baú ver o que a malta escrevia quando começou a jogar nos B's.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Filipe Sá disse:
Vai ser daqueles que vai ser giro ir ao Baú ver o que a malta escrevia quando começou a jogar nos B's.
Não sei porquê. Se até os melhores clubes e treinadores do mundo se enganam por vezes, por que é que simples adeptos não haveriam de se enganar?
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,989
3,331
RXavier10 disse:
Não sei porquê. Se até os melhores clubes e treinadores do mundo se enganam por vezes, por que é que simples adeptos não haveriam de se enganar?
Não me refiro a ajuízar mal o valor de um jogador.
Refiro-me aos "adeptos" que vêm para aqui gozar e achincalhar profissionais do clube.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que está a fazer este menino no Rio Ave? O que está a fazer ao Adrian Lopez  no FCP? Espero que em Janeiro seja revertida essa situação. O Galeno no nosso estilo de jogo é peixe na água.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Que evolua para patamares que lhe permitam ser opção no F.C.Porto 19/20. Não concordo com os pedidos da sua integração em Janeiro para partir atrás do Hernâni por exemplo. Ainda nem passou 1 mês de competição, vamos com calma.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,852
1,114
Treinador de Bancada disse:
O que está a fazer este menino no Rio Ave? O que está a fazer ao Adrian Lopez  no FCP? Espero que em Janeiro seja revertida essa situação. O Galeno no nosso estilo de jogo é peixe na água.
Está a fazer o que esta época não ia fazer aqui. Que volte no final da época. Já vimos muitos Heldér Barbosas, Paciências e outros que voltam a meio de uma grande época e se queimam.
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,437
1,513
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Treinador de Bancada disse:
O que está a fazer este menino no Rio Ave? O que está a fazer ao Adrian Lopez  no FCP? Espero que em Janeiro seja revertida essa situação. O Galeno no nosso estilo de jogo é peixe na água.
Está a fazer o que devia fazer, jogar numa equipa que lhe dê minutos para evoluir. Se há coisa que não se pode reclamar é a gestão do Galeno.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Show de bola.  Este , como a dispensa de JCT, faz-me crer que SC a nivel de observações está muito abaixo do seu nivel no campo motivacional
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
LuccaLisboa disse:
Show de bola.  Este , como a dispensa de JCT, faz-me crer que SC a nivel de observações está muito abaixo do seu nivel no campo motivacional
O JCT tem demonstrado que não tem qualidade para o Porto...
 

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
182
55
Não sei onde é mais fraco que o Hernâni. O Sérgio deve saber...
Este tem de vir o mais rápido possível.