J
JAEP
Guest
Está a jogar muito bem. Melhor jogador em campo em vários jogos consecutivos. Que continue.
A minha dúvida é mesmo se consegue ter o mesmo desempenho quando tem menos espaço, porque já se vim que com espaço é difícil de parar.Treinador de Bancada disse:Sucessor de Marega para o ano sem gastar nenhum pilim.
Tal como ele tem a explosão, não tendo tanta força física mas compensando com uma maior e melhor técnica.
A posição certa para ele é a de falso extremo aparecendo como segundo avançado, aproveitando bem o espaço entre o central e lateral.
Vai ser daqueles que vai ser giro ir ao Baú ver o que a malta escrevia quando começou a jogar nos B's.RXavier10 disse:A minha dúvida é mesmo se consegue ter o mesmo desempenho quando tem menos espaço, porque já se vim que com espaço é difícil de parar.
Teve uma evolução brutal desde a primeira vez que o vi jogar.
Da minha parte, estás à vontade.Filipe Sá disse:Vai ser daqueles que vai ser giro ir ao Baú ver o que a malta escrevia quando começou a jogar nos B's.
Da minha parte estão sempre todos à vontade.DeepBlue disse:Da minha parte, estás à vontade.
Não sei porquê. Se até os melhores clubes e treinadores do mundo se enganam por vezes, por que é que simples adeptos não haveriam de se enganar?Filipe Sá disse:Vai ser daqueles que vai ser giro ir ao Baú ver o que a malta escrevia quando começou a jogar nos B's.
Não me refiro a ajuízar mal o valor de um jogador.RXavier10 disse:Não sei porquê. Se até os melhores clubes e treinadores do mundo se enganam por vezes, por que é que simples adeptos não haveriam de se enganar?
Está a fazer o que esta época não ia fazer aqui. Que volte no final da época. Já vimos muitos Heldér Barbosas, Paciências e outros que voltam a meio de uma grande época e se queimam.Treinador de Bancada disse:O que está a fazer este menino no Rio Ave? O que está a fazer ao Adrian Lopez no FCP? Espero que em Janeiro seja revertida essa situação. O Galeno no nosso estilo de jogo é peixe na água.
Está a fazer o que devia fazer, jogar numa equipa que lhe dê minutos para evoluir. Se há coisa que não se pode reclamar é a gestão do Galeno.Treinador de Bancada disse:O que está a fazer este menino no Rio Ave? O que está a fazer ao Adrian Lopez no FCP? Espero que em Janeiro seja revertida essa situação. O Galeno no nosso estilo de jogo é peixe na água.
O JCT tem demonstrado que não tem qualidade para o Porto...LuccaLisboa disse:Show de bola. Este , como a dispensa de JCT, faz-me crer que SC a nivel de observações está muito abaixo do seu nivel no campo motivacional
1 assistência 1 golo e sacou um vermelho directoFCP07 disse:entrou 62 min e fez ja um golo