Que se evidencie neste equipa fraca e volte mais forte na próxima época.
Demora o seu tempo é verdade.socrates disse:o Rio ave é fraco?
perdeu 9 titulares da epoca passada ´vai demorar a construir de novo a equipa.
Imagina tu se o NGC perdesse 8 titulares?
Chegou só agora. É dar tempo para o homem mostrar o que vale.J8Rebelo disse:Só é pena este ano o Rio Ave ter um treinador incompetente.
Eu dou-lhe todo o tempo do mundo. Por mim fica lá até se reformar, mas a direcção do Rio Ave lá para Dezembro vai discordar de mim...FABIOCOSTA disse:Chegou só agora. É dar tempo para o homem mostrar o que vale.
Como eles passaram do Miguel Cardoso para este é que é estranho. Não havia ninguém melhor no mercado?J8Rebelo disse:Eu dou-lhe todo o tempo do mundo. Por mim fica lá até se reformar, mas a direcção do Rio Ave lá para Dezembro vai discordar de mim...
Está uma desgraça o Rio Ave. Péssimo início de época.dragon_lorde disse:Eleito melhor em campo na derrota do Rio Ave
Aposto que não passa de novembro. Não sabe nada.J8Rebelo disse:Eu dou-lhe todo o tempo do mundo. Por mim fica lá até se reformar, mas a direcção do Rio Ave lá para Dezembro vai discordar de mim...
Pior plantel, pior treinador...PortoMDL disse:Está uma desgraça o Rio Ave. Péssimo início de época.