Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,311
25,173
Gaia
O Galeno para dar algum jeito e rendimento é guradar lo para fazer os tais 20 minutos finais.
Se ele for titular 1 mês inteiro a jogar 90 minutos rebenta logo.

• Like
Reações: Frocha

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,620
11,021
Como é que pode ser considerado que fez um bom jogo , se:
-em 9 duelos ganha apenas 3;
- perdeu 21x a posse de bola;
-4 tentativas de cruzamento apenas 1 foi bem sucedida;
- tentou apenas 1x o drible o jogo todo e não foi bem sucedido (e teve várias hipóteses para o tentar )

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,551
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Muita corrida,mas pouco discernimento e se continuar assim irá mais tarde ou mais cedo perder o seu lugar para o Veron.
Ainda não vi porquê...é verdade q decide mal mas ainda hoje foi quem esticou o jogo e fez a cabeça em água ao atlético...o Verón ainda nao lhe vi fazer absolutamente nada...teremos tempo mas para já Verón não ameaça o Galeno nem de perto nem de longe...

Última edição:
  • Like
Reações: Conceição Santos

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,925
9,476
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É um jogador rápido e ataca bem a profundidade, mas a verdade é que é incapaz de transformar jogadas prometedoras em algo mais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,457
46,645
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ainda não vi porquê...é verdade q decide mal mas ainda hoje foi quem esticou o jogo e fez a cabeça em água ao atlético...o Verón ainda lhe vi fazer absolutamente nada...teremos tempo mas para já Verón não ameaça o Galeno nem de perto nem de longe...
O Verón sendo bem aproveitado consegue reter a bola, efectuar um cruzamento em condições, acelerar ou arrefecer o jogo, enquanto Galeno é um jogador super esforçado que chateia o adversário, mas que com o desgaste decide sempre mal, como tal funcionaria melhor como segunda alternativa como se viu diante dos lagartos,onde a sua fresca entrada abanou o jogo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,551
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Verón sendo bem aproveitado consegue reter a bola, efectuar um cruzamento em condições, acelerar ou arrefecer o jogo, enquanto Galeno é um jogador super esforçado que chateia o adversário, mas que com o desgaste decide sempre mal, como tal funcionaria melhor como segunda alternativa como se viu diante dos lagartos,onde a sua fresca entrada abanou o jogo.
Não sei...ainda não sei...não consigo perceber o q vale o Verón. Parece-me ainda uma criança num jogo de adultos.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,871
1,024
É um jogador muito veloz, isso é sempre uma arma, o problema é que a cabeça não acompanha a velocidade das pernas.

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
519
368
é aquele jogador que acelera o nosso jogo e com isso leva 3/4 defesas com ele.
quando melhorar a capacidade de libertar a bola as suas jogadas vão ser certamente mais perigosas.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
Gostei ontem, mas o Galeno deu (costuma dar) o estouro a partir dos 60m.

Acredito que vai crescer na decisão. Mas ontem foi muito importante ao imprimir a sua velocidade.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Dá-me ideia que o Simeone lhe deu muito espaço para receber a bola no flanco e correr para a frente porque percebeu que lhe basta meter um gajo à frente mais perto da área que ele não consegue driblar e as decisões inteligentes rareiam. É pena porque me parece um moço trabalhador e tem características que até poderiam ser bem aproveitadas, mas não me parece que sirva para titular. Talvez possa render como suplente para entrar contra defesas cansadas a jogar em linhas altas. É um bocado Tello.

• Like
Reações: Moreira

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,704
3,285
41
Almada
O galeno tem mais velocidade que os outros…essa é a melhor arma, mas o problema é que não tem qualidade de passe….nem remate, ou seja ele passa pelo adversário e depois é preciso ter alguma sorte para a bola chegar ao colega ou entrar na baliza. Se conseguir melhorar no remate pode ser outro diaz, reparem no diaz do Liverpool, faz sempre o mesmo, recebe arranca, corta para dentro e remata

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,452
1,609
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É um daqueles jogadores que é de qualidade extrema ter num plantel porque a sua velocidade é uma mais valia em determinadas alturas dos jogos. Por exemplo contra o Sporting a sua entrada foi brutal.
curto para titular indiscutível mas uma mais valia pra o plantel

• Like
Reações: Albicastrense