O problema da definição..
Ainda não vi porquê...é verdade q decide mal mas ainda hoje foi quem esticou o jogo e fez a cabeça em água ao atlético...o Verón ainda nao lhe vi fazer absolutamente nada...teremos tempo mas para já Verón não ameaça o Galeno nem de perto nem de longe...Muita corrida,mas pouco discernimento e se continuar assim irá mais tarde ou mais cedo perder o seu lugar para o Veron.
O Verón sendo bem aproveitado consegue reter a bola, efectuar um cruzamento em condições, acelerar ou arrefecer o jogo, enquanto Galeno é um jogador super esforçado que chateia o adversário, mas que com o desgaste decide sempre mal, como tal funcionaria melhor como segunda alternativa como se viu diante dos lagartos,onde a sua fresca entrada abanou o jogo.Ainda não vi porquê...é verdade q decide mal mas ainda hoje foi quem esticou o jogo e fez a cabeça em água ao atlético...o Verón ainda lhe vi fazer absolutamente nada...teremos tempo mas para já Verón não ameaça o Galeno nem de perto nem de longe...
Não sei...ainda não sei...não consigo perceber o q vale o Verón. Parece-me ainda uma criança num jogo de adultos.O Verón sendo bem aproveitado consegue reter a bola, efectuar um cruzamento em condições, acelerar ou arrefecer o jogo, enquanto Galeno é um jogador super esforçado que chateia o adversário, mas que com o desgaste decide sempre mal, como tal funcionaria melhor como segunda alternativa como se viu diante dos lagartos,onde a sua fresca entrada abanou o jogo.
Tendo minutos e oportunidades será mais útil.Não sei...ainda não sei...não consigo perceber o q vale o Verón. Parece-me ainda uma criança num jogo de adultos.
O que mais me irrita é a incapacidade de ganhar cantos na linha de fundo. É uma merda báscia.É um jogador rápido e ataca bem a profundidade, mas a verdade é que é incapaz de transformar jogadas prometedoras em algo mais.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ontem ganhou pelo menos dois que o árbitro fez por não ver.O que mais me irrita é a incapacidade de ganhar cantos na linha de fundo. É uma merda báscia.