Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,171
9,803
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não gosto dele, não acho que ele evoluíu o sugypara aqui estar, mas esteve bem, bem colocado na área a cabecear e , consequentemente a explusao do porro...
Bem no penalty...
Mas sou hater...
Não tem decidido colocar smiles gozões nos posts dos colegas que elogiam o jogador?... se não quer ser hater, não se comporte como tal.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,406
"Galeno:
o pesadelo da defesa leonina. Tal como em Vizela, entrou endiabrado e acrescentou poder de explosão e imprevisibilidade. Fez o cabeceamento que acabou nas mãos de Porro e valeu o 2-1 para o FC Porto (75m), além de ter provocado o lance do segundo penálti do jogo, aos 86m. Apostou na velocidade e só a saída disparatada de Adán o travou, encarregando-se, de seguida, de cobrar a grande penalidade com sucesso. Um prémio merecido para o brasileiro."
In +Futebol

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,932
2,951
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se o Veron não engana, o que dizer dele cada vez mais importante nos momentos em que as equipas contrárias deixam de ter capacidade física, fica como peixe na água. Continuará a ser importante ao longo da época. Que continue a evoluir.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

• Like
Reações: fmorais92

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,406
"Galeno
Suplente de ouro?
É (quase) sempre uma das cartadas lançadas por Sérgio Conceição no decorrer dos jogos e tem desempenhado o papel de agitador na perfeição. Esta noite, Galeno voltou a ser preponderante após ter entrado em campo, estando, entre outras ações assinaláveis, no cabeceamento que motivou a expulsão de Porro e no penálti sofrido e convertido para o terceiro golo do encontro."

Texto retirado do zerozero.pt

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,935
3,314
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
hoje tiro o meu chapeu...para mim ..melhor em campo.
para mim ele é jogadro sem intelegencia mas hoje teve alguns apontamentes que mostraram o contarrio..

O penalty q sofreu foi depois de um passe mau do pêpê e ele soube dar bem o toque senao o joghador do aporting roubavalhe a bola...

na conferencia de impressa - disse meio fanhoso a falar, penalty é chutar com a força toda e acreditar que vamos ser feliz. por mim nao marca mais.
Se ele disse isso realmente não tem lógica mas ele sabe bater colocado.

Ainda no ano passado ele marcou em Alvalade pelo Braga muito bem colocado na malha lateral, que são sempre indefensáveis.

E tem outros desse género. Acho que ele não acredita bem no que disse hoje, até porque não costuma marcar assim.

• Like
Reações: cabral20 e quintero

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,406
Galeno:
"Acho que o mais importante são os três pontos, porque não foi um jogo fácil.
Todos estão a ver o trabalho que estou a desenvolver, sempre focado para evoluir e ajudar o FC Porto.
Marcar é sempre importante. Estou feliz pelo trabalho que estou a desenvolver e quem tiver medo de bater. É encher o pé e seja o que Deus quiser. Fui feliz e agora é continuar ligado e pronto para ajudar a equipa. Trabalhámos bem durante a semana para conseguir o resultado e ele está aí. Tínhamos de aproveitar os pontos fracos deles e descansar. Vou dar continuidade ao meu trabalho, isso é o mais importante. A equipa está toda bem, seja quem for o escolhido vai contribuir."

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,633
7,347
Sinceramente, acho que este papel assenta-lhe que nem uma luva.
Se começar os jogos atitular, vai perder o fulgor por defrontar equipas muito fechadas e ainda frescas fisicamente.
mas o Diaz quando chegou também era assim. Claro que não espero que chegue a um nível do Diaz e lute por uma bola de ouro mas se esta bem e pode ser util a equipa merece o beneficio da duvida de começar a titular

O papel assenta-lhe muito bem, concordo mas a continuar assim temos de ver se não tem qualidade para mais

• Like
Reações: DECO-10