Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,775
- 197,010
- Conquistas
- 33
Está com tudo
Continuar assim
Continuar assim
Não tem decidido colocar smiles gozões nos posts dos colegas que elogiam o jogador?... se não quer ser hater, não se comporte como tal.Não gosto dele, não acho que ele evoluíu o sugypara aqui estar, mas esteve bem, bem colocado na área a cabecear e , consequentemente a explusao do porro...
Bem no penalty...
Mas sou hater...
Se ele disse isso realmente não tem lógica mas ele sabe bater colocado.hoje tiro o meu chapeu...para mim ..melhor em campo.
para mim ele é jogadro sem intelegencia mas hoje teve alguns apontamentes que mostraram o contarrio..
O penalty q sofreu foi depois de um passe mau do pêpê e ele soube dar bem o toque senao o joghador do aporting roubavalhe a bola...
na conferencia de impressa - disse meio fanhoso a falar, penalty é chutar com a força toda e acreditar que vamos ser feliz. por mim nao marca mais.
Sinceramente, acho que este papel assenta-lhe que nem uma luva.Está a pedir a titularidade. Se chegar, está nas mãos dele.
mas o Diaz quando chegou também era assim. Claro que não espero que chegue a um nível do Diaz e lute por uma bola de ouro mas se esta bem e pode ser util a equipa merece o beneficio da duvida de começar a titularSinceramente, acho que este papel assenta-lhe que nem uma luva.
Se começar os jogos atitular, vai perder o fulgor por defrontar equipas muito fechadas e ainda frescas fisicamente.