Nunca mais sai. Quero mandá-lo pró caralho mas por enquanto não posso...
Concerteza isso esta alinhavado...As tantas também deve-se ter que pagar uma percentagem a alguém mesmo que saia agora quase a custo zero.
Ele não e um ativo. E um passivo.Também nao percebi, bom senso é deixar sair um ativo a custo zero é isso?
Por muito que nos custe 6 meses em salários, tem que ser um exemplo para que no futuro não aconteça.
já assinou por outro clube.Nunca mais sai. Quero mandá-lo pró caralho mas por enquanto não posso...
Sempre fomos uns ignorantes, felizmente aprendemos o que é "bom senso" quando contratamos o Militão.
Alguém que avise que houve mudança na direção do Clube em abril. As notícias chegam tarde ao Brasil devido ao jete-leigo.
Eu organizava uma churrascada à brasileira para ele todos os dias... havia de chegar gordo como um porco aos pelintras do são paulo!!!Por acaso nunca fui à bola com este... estava sempre com aquela cara de quem quer cagar e o taroulo está preso... não quer sair nos termos do clube, por mim, era treinos bi-diários de corrida à volta do campo até ao último dia do contrato.
Cara de quem nos fudeu mais que ajudou .