Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,964
16,274
Não gostei nada.. Aliás, desilusão autêntica, esperava bem mais dele pelo que tinha visto no Leverkusen..simplesmente não temos 1 lateral de jeito..

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,837
7,575
vai continuar a ter minutos na liga porque esta visto que o Zaidu será titular para a champions (e bem), é ver se vai melhorando ao finalmente ter uma sequencia de jogos. Continua a procura da forma/confiança que nunca encontrou desde que chegou

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,861
136,243
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É muito fraco.. nao decide bem..nao tem nenhuma noção no ultimo passe..falha recepções de bradar aos céus.. nao..quando temos de nos contentar com Galenos e Wendells algo está muito mau amigo.
Eu acho que o jogador é algo vitima de algum preconceito.
Mas é a minha opinião.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,892
6,882
Gostei do jogo dele.
Sempre mostrou boa apetência ofensiva, mas comprometia sempre a defender com muitos erros por jogo.
Hoje, não!
Hoje foi bem mais rigoroso a defender, não cometeu erros, esteve bem posicionado e pareceu estar sempre concentrado.
Ainda bem, que vai ter de jogar muito para dar descanso ao Zaidu que rende muito mais fresco.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não acho que seja O lateral-esquerdo que precisamos, mas temos de nos contentar com o que temos. Também concordo com a ideia de o usar contra equipas mais pequenas no campeonato, enquanto o Zaidu descansa para a Champions.

• Like
Reações: Rsmpt

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,814
5,425
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu acho que ontem jogou muito bem! E não jogou mais ofensivamente porque lhe negaram várias investidas! Fruto da desconfiança no Zaidu e do pouco entrosamento mas muitas vezes o vi a ganhar as costas do Galeno e a bola não entrava lá.

Que continue assim.

R

Rm95

Guest
Parece em crescendo, se tiver uma sequencia de jogos seguidos acredito que vai melhorar. Parece-me mais concentrado, mais rapido e mais forte fisicamente.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,358
43,919
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pareceu-me mais disponível fisicamente! É importante.
Que se continue a fazer esta gestão. Pena não haver um lateral na direita para fazer o mesmo

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,882
2,466
34
Lisboa
ai Wendell, claramente é o nosso melhor lateral a ataque, tem muito melhores pés que o Zaidu, melhor capacidade de cruzamento etc... Era a principal caracteristica dele e o que me faria muitas vezes preferi-lo em detrimento do Zaidu, o que se passa agora, é que o homem parece que está com medo em atacar lol... Ele é fraquinho a defender, tem como principal caracteristica a sua parte ofensiva, e agora, parece, que por perceber as debilidades defensivas, se tenta proteger mais a nível defensivo e se dá pouco ao ataque, é pena, acho que nunca vai passar disto

• Like
Reações: ffirmo e Dias_21