Não gostei nada.. Aliás, desilusão autêntica, esperava bem mais dele pelo que tinha visto no Leverkusen..simplesmente não temos 1 lateral de jeito..
O Galeno tem jogado bem.Como e que chegamos ao ponto de a nossa esquerda ser composta por este e pelo Galeno??
É muito fraco.. nao decide bem..nao tem nenhuma noção no ultimo passe..falha recepções de bradar aos céus.. nao..quando temos de nos contentar com Galenos e Wendells algo está muito mau amigo.O Galeno tem jogado bem.
Eu acho que o jogador é algo vitima de algum preconceito.É muito fraco.. nao decide bem..nao tem nenhuma noção no ultimo passe..falha recepções de bradar aos céus.. nao..quando temos de nos contentar com Galenos e Wendells algo está muito mau amigo.
Não sei se estás a ser irónico, mas eu concordo com a tua afirmação, sem ironia.Eu acho que o jogador é algo vitima de algum preconceito.
Mas é a minha opinião.
Há sempre patinhos feios, o Wendell, Zaidu, Galeno.Fds o Wendell jogou mal?
Eu falo do Galeno, não estou a ser ironicoNão sei se estás a ser irónico, mas eu concordo com a tua afirmação, sem ironia.
Da maneira que está o JM o Manafa vai é pra a direita.Quando o Manafá recuperar os índices físicos, nunca mais calça.