Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,513
44,401
Neste momento aparenta ser,mas veremos qual será a sua consistência.
É por exactamente o ataque pelo lado direito do Atlético ser forte é que acho que ele não irá jogar. É um jogador com muito pouco crédito para o Sérgio, ainda hoje levou bem na cabeça (veja-se o lance que dá origem ao primei golo anulado ao Toni) e muito propício a cometer faltas desnecessárias em jogos contra adversários de boa valia técnica. Para além disso, ficou marcado pela expulsão contra o mesmo adversário de quarta feira. Seria uma surpresa para mim se fosse titular mesmo tendo tido uma exibição razoável no jogo em Barcelos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É por exactamente o ataque pelo lado direito do Atlético ser forte é que acho que ele não irá jogar. É um jogador com muito pouco crédito para o Sérgio, ainda hoje levou bem na cabeça (veja-se o lance que dá origem ao primei golo anulado ao Toni) e muito propício a cometer faltas desnecessárias em jogos contra adversários de boa valia técnica. Para além disso, ficou marcado pela expulsão contra o mesmo adversário de quarta feira. Seria uma surpresa para mim se fosse titular mesmo tendo tido uma exibição razoável no jogo em Barcelos.
Entendo tal ponto de vista e considerando a falta de confiança de Sérgio Conceição em determinados momentos neste jogador custa a perceber porque não veio outra alternativa,por exemplo o Boavista vendeu o Hamache por 600 mil euros ao Dnipro, quiçá pudesse ter sido uma opção mais confiável.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,964
16,275
Como é que um jogador que teve anos na bundesliga que é uma liga altamente exigente a nível físico e jogava sempre, chega a Portugal e sempre que acaba 1 jogo parece que comeu 10 cabritos antes do apito inicial? é que a liga portuguesa nem é assim tão exigente a nível físico então comparada com a alemã...

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
533
769
Como é que um jogador que teve anos na bundesliga que é uma liga altamente exigente a nível físico e jogava sempre, chega a Portugal e sempre que acaba 1 jogo parece que comeu 10 cabritos antes do apito inicial? é que a liga portuguesa nem é assim tão exigente a nível físico então comparada com a alemã...
O nosso sistema de jogo é muito exigente em termos físicos e mentais e ele não tem conseguido corresponder.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,038
15,651
Aquela cara de sofrimento até mete impressão..
Parece que joga com medo. Não arrisca nadinha, nadinha, parece sempre muito tenso.

Ainda me lembro de um lance na 2a parte, em que finge que vai fazer o passe, rodopia o adversário, e no meu pensamento surgiu logo um:

"É isso caralho, vamos..."

E mal acabo de pensar isso, o gajo sai com a bola pela linha lateral... E depois lá vem ele com essa cara de sofrimento a auto culpabilizar se.

Faz me sentir saudades do Zaidu, e isso diz muito.

• Like
Reações: Moreira e Lobo1981

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,994
13,108
Londres
Jogo bastante conseguido, muito melhor com bola do que sem ela, acabou o jogo com 94% de passes certos, falhando apenas 3 passes.

Em termos defensivos não esteve tao bem mas também não comprometeu.

A nível físico pelo menos já não anda com a língua de fora aos 20 minutos de jogo.

Tem condições para ser o dono da esquerda em 90% dos jogos no campeonato.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,660
76,095
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É o melhor LE que temos e na minha modesta opinião o melhor da liga. Também face à concorrência não é grande feito.

Só retiro a opinião se fizer 10 jogos seguidos como o concorrente de lugar e fizer disparates consecutivos.

Agora joga hoje, só volta a jogar em novembro, joga em novembro, só joga em janeiro... assim nunca mais se integra e ganha confiança.

Mas com o Sérgio nunca vai passar de um flop. É o Zaidu é o Zaidu. Com outro treinador secalhar estávamos a falar doutra forma.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,358
43,919
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Espero que tenha continuidade. Não é mega craque, naturalmente, mas a fazer um jogo 3 em 3 meses e a ser chamado de Flop sempre que tem um erro, ao passo que o colega é sempre a fazer asneiras e sempre a jogar...não ajuda.
Não aprecio nem um, nem outro. Mas são os que temos. Agora para o nosso sistema de jogo em que ficamos grande parte do jogo a a atacar, dá jeito o Wendell.
Provavelmente num jogo de Champions seja melhor o Zaidu se for apenas para defender por ser mais rápido.
Agora na nossa liga era o Wendell por conseguir acrescentar combinações e segurar bola

• Like
Reações: RGalego

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,814
5,425
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Numbers don't lie.

Primeira vez no campeonato que tivemos mais ataques pela esquerda.
Chegou a ser 9 em 12.
É uma mais valia contra equipas de menor dimensão, precisa de ganhar ritmo para o ser contra equipas de maior dimensão.

4a-feira deverá ser o Zaidu a jogar e, no próximo jogo para o campeonato, deve ser o Wendell.

• Like
Reações: Dias_21 e pauloans

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,606
7,540
O entrosamento com o onze titular não se ganha nos treinos..

Para além disso, titular com o Carmo ao lado, Eustáquio no miolo e Galeno na sua frente, quarteto que nunca tinha jogado junto..

Ter jogado muitos anos no mesmo clube cria rotinas, desde posicionamento dos centrais, médios e forma de atacar, por mais que cá anda há 1 época, a jogar de 2 em 2 meses sempre com colegas diferentes não cria um fio condutor..