Quando fico contente por levar o 5 amarelo para jogar o Zaidu no próximo jogo, está tudo dito. Dos gajos mais burros que vi nos últimos anos no clube na abordagem aos lances. Que enorme erro de casting.
Mas hoje esteve bem.Vou continuar a insistir... dá-me ideia que está sempre altamente limitado fisicamente. Ele não aguenta um sprint. Perde constantemente discernimento poeque está sempre todo rebentado fisicamente. Ele teve covid-19. Há aqui qualquer coisa que não bate certo. Ele não era este jogador... longe disso. Era MUITO, mas muito, melhor.
A questão é... como é que esse Winck terminou o jogo?! Ele e o Bessa!Mas hoje esteve bem.
Tirando aquela coisa com o Winck mas que foi muita muita fita do gajo.
Éle as vezes parece é demasiado bonzinho e bem intencionado. Tem que ser mais rato.
PQP as religiões excessivas. Sim, sou bom cristão mas há que abrir os olhos.
Tambem achei e vinha aqui sublinhar isso.Eu acho que fez uma primeira parte muito boa.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que é falta de confiança. Atitude ele tem e qualidade chega e sobra. Era impensável dizer isto há uns tempos atrás, o que vou dizer a seguir: terá que ser suplente de Zaidu e ir crescendo a sua confiança até estar pronto para ser titular.Eu acho que esta gajo tem estado a baixo do que realmente vale por questões físicas! Ás vezes do nada, começa a mancar...
Tens razão@sabininho, tinha interpretado que tinha sido perdoado durante o jogo pelo árbitro. Sim foi perdoado no sentido de ter sido substituído, senão qualquer encosto ou toquezito era 2o amarelo...Estás a gozar Sabino. O teu Benfas está a 9 , tem calma. Poupa-te para o Sporting
Ta mais solto a atacar mas nao acerta um cruzamento...esteve melhor, já está bem mais solto a atacar.
A defender é que têm um QI muito baixo.
Esse Winck também...já não é a primeira vez que faz isso contra nós. Gajo nojento.Estava a fazer um bom jogo, mas bastaram duas fitaças do Winck para até os adeptos dele lhe virem cascar.
O rasteiro que tirou foi bomTa mais solto a atacar mas nao acerta um cruzamento...
O Zaidu cruza com força excessiva, este cruza rasteiro e sem força nenhuma e sempre para os pés de um defesa contrario.