Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
415
130
Quando fico contente por levar o 5 amarelo para jogar o Zaidu no próximo jogo, está tudo dito. Dos gajos mais burros que vi nos últimos anos no clube na abordagem aos lances. Que enorme erro de casting.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Vou continuar a insistir... dá-me ideia que está sempre altamente limitado fisicamente. Ele não aguenta um sprint. Perde constantemente discernimento poeque está sempre todo rebentado fisicamente. Ele teve covid-19. Há aqui qualquer coisa que não bate certo. Ele não era este jogador... longe disso. Era MUITO, mas muito, melhor.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,397
126,712
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vou continuar a insistir... dá-me ideia que está sempre altamente limitado fisicamente. Ele não aguenta um sprint. Perde constantemente discernimento poeque está sempre todo rebentado fisicamente. Ele teve covid-19. Há aqui qualquer coisa que não bate certo. Ele não era este jogador... longe disso. Era MUITO, mas muito, melhor.
Mas hoje esteve bem.
Tirando aquela coisa com o Winck mas que foi muita muita fita do gajo.
Éle as vezes parece é demasiado bonzinho e bem intencionado. Tem que ser mais rato.

PQP as religiões excessivas. Sim, sou bom cristão mas há que abrir os olhos.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Mas hoje esteve bem.
Tirando aquela coisa com o Winck mas que foi muita muita fita do gajo.
Éle as vezes parece é demasiado bonzinho e bem intencionado. Tem que ser mais rato.

PQP as religiões excessivas. Sim, sou bom cristão mas há que abrir os olhos.
A questão é... como é que esse Winck terminou o jogo?! Ele e o Bessa!

Filhos da puta de cães sarnentos! Esses nojentos contra nós é só manha, ódio e porrada!

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

pedrazza77

Bancada central
9 Março 2012
1,158
1,547
Eu acho que esta gajo tem estado a baixo do que realmente vale por questões físicas! Ás vezes do nada, começa a mancar...

• Like
Reações: NCB

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
654
737
Eu acho que esta gajo tem estado a baixo do que realmente vale por questões físicas! Ás vezes do nada, começa a mancar...
Acho que é falta de confiança. Atitude ele tem e qualidade chega e sobra. Era impensável dizer isto há uns tempos atrás, o que vou dizer a seguir: terá que ser suplente de Zaidu e ir crescendo a sua confiança até estar pronto para ser titular.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Em boa hora levou o quinto amarelo.

Nao acredito que o Sergio fosse insistir nele até à morte mas ao menos assim acelera-se o processo de recuperaçao da titularidade do Zaidu.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Estás a gozar Sabino. O teu Benfas está a 9 , tem calma. Poupa-te para o Sporting
Tens razão@sabininho, tinha interpretado que tinha sido perdoado durante o jogo pelo árbitro. Sim foi perdoado no sentido de ter sido substituído, senão qualquer encosto ou toquezito era 2o amarelo...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,503
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
esteve melhor, já está bem mais solto a atacar.

A defender é que têm um QI muito baixo.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,510
5,615
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não acho que Wendell seja O defesa esquerdo mas também não acho que seja fraco.

Acho é que é um anjinho do caralho. Qualquer adversário o come de cebolada em termos de artimanhas. Muito bem o SC a tirá-lo ontem do jogo porque com um porco como o Winck era certinho que ia sacar um amarelo sem sequer haver falta.

Ter manha não é só para ganhar faltas, é também não se deixar pela dos adversários. E na posição dele, é mais importante a última do que a primeira.

Foi anjinho com o Atlético, foi anjinho ontem e já o foi em diversos jogos.

Tem que passar mais tempo com o Otávio

• Like
Reações: Vinha

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
esteve melhor, já está bem mais solto a atacar.

A defender é que têm um QI muito baixo.
Ta mais solto a atacar mas nao acerta um cruzamento...

O Zaidu cruza com força excessiva, este cruza rasteiro e sem força nenhuma e sempre para os pés de um defesa contrario.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estava a fazer um bom jogo, mas bastaram duas fitaças do Winck para até os adeptos dele lhe virem cascar.
Esse Winck também...já não é a primeira vez que faz isso contra nós. Gajo nojento.
Faz-me impressão a forma como o Wendell corre e bem mais do que os tempos em que o Herrera jogava com as costas todas curvadas. De resto, parece estar a melhorar.

• Like
Reações: Edgar Siska