Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Enfim, cá fora, estando confortavelmente sentado, também será mais fácil especular análises e emitir sentenças. Ainda que mal expulso, converse-se com o jogador e tente-se alertá-lo para estas situações. Já vimos coisas mais bizarras na Champions (lembro-me bem de uma expulsão grotesca de Herrera há uns anos: faz falta e leva amarelo; de seguida integra a barreira, sai dela antes do apito do árbitro e corta o remate a destempo, vendo de imediato o segundo amarelo. Expulso aos cinco minutos de jogo. Um coisa incrível). Bola para a frente. Todos os portistas estarão frustrados com o que acontece, mas ainda há muito por jogar e Wendell vai muito a tempo de desempenhar um papel relevante.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e Um Portista

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,986
199,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi exactamente sobre isto que me referi. Não dá para entender. Se ele for realmente isto, é mau, se for ansiedade, tem que ser alterado, corrigido e mudar de comportamentos.
Acho que fisicamente ainda lhe falta uns pozinhos para os amarelos por entradas um bocadinho tarde serem cortes limpos

A expulsão de hoje é de uma análise diferente, obviamente

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,512
12,757
Esmoriz
Meio bizarro que uma pessoa tão crente e com vibes de ser um tipo tranquilo já tenha visto 5 amarelos no campeonato em meia de jogos e sido expulso hoje. Parece meio naif também, uma boa parte dos cartões são por causa de coisas tipo a de hoje, empurrões e palmadas na bola.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,561
Hoje era VAR aberto, lance possível penalty sobre o Evanilson não é revisto e este lance que gera expulsão também não o é, sendo que no lance da expulsão do Carrasco há 2 árbitros a olhar directamente para o lance e no do Wendell não há nenhum a ver a frente do lance..

O Wendell foi ingénuo mas o lance no máximo é de amarelo..

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,085
23,479
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Incrível como o Wendell consegue ter mais 3 amarelos do que o Otamerdas na liga..

Sabendo que não joga..

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,846
7,836
É mt melhor que o Zaidu mas a cometer infatilidades destas vai cotinuar a comer banco. tamos fdds

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,694
1,311
Ainda não fez nada para gostar dele, mas crl, vejam o lance, tudo o ele faz é meter o braço só para criar distância

Expulso, nosso, não era este. Nunca. Foi pacífico e teve cabeça fria. O árbitro é que não. Não vi maldade nenhuma, e olhem que vi muitos jogos do Bruno Alves!

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,189
5,569
Queimar um jogador num lance de expulsão forçada para compensar a expulsão anterior - que na minha opinião também foi forçada. Toda a gente sabe que este comentário nunca seria feito a um jogador que está na calha para ficar prescrito desde que chegou.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,505
25,559
Gaia
Tinhamos o Oleg desde os juniores e conseguimos que saisse para ser titular do Olimpyakos sem receber cheta entretanto fodemos 11 M em Zaidu+Wendel que nao sao melhores que o Oleg que é bem mais jovem.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,826
5,446
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que anjinho... Olho para a cara dele e vejo que é um anjinho, um moço de deus. O que pensam os gajos do Atlético? Rapaz, tu passaste de conseguir uma outra agressão (um amarelo era certo, o vermelho ia se ver) para levar vermelho? Parabéns para ti, que pateta.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Não posso criticar um jogador por ter sido mal expulso. Ele não fez nada de especial. O gajo do Atlético vai para cima dele e ele mete-lhe o braço para o afastar. É instintivo e não é com a intenção de agredir. Aliás, tem piada que o gajo do Atlético se fica a queixar da cara quando nem sequer é tocado na cara.
Enfim, temos aqui um bom bode expiatório para a eliminação e, nesse sentido, dá bastsnte jeito ao incompetente do treinador que não perdeu tempo a apontar-lhe o dedo!

Vejam o vídeo as vezes que quiserem e não encontram ali qualquer razão para expulsão. Numa altura em que temos VAR ainda menos sentido faz.
é aquele tipo de expulsao que so acontece a equipa pequena. Com um Shitty ou um Madrid isto seria resolvido com amarelo

• Like
Reações: Vinha e FCP1000

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,141
2,601
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Queimar um jogador num lance de expulsão forçada para compensar a expulsão anterior - que na minha opinião também foi forçada. Toda a gente sabe que este comentário nunca seria feito a um jogador que está na calha para ficar prescrito desde que chegou.
Basta comparar com as declarações depois da expulsão do Taremi em Turim...

• Like
Reações: Targaryen

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,994
2,279
Parece que os nossos laterais esquerdos são peritos em ser expulsos nos primeiros jogos com o NGC.
O Telles também foi expulso contra a Juventus e deitou tudo a perder.
Não estou a dizer que hoje a culpa foi dele, mas foi muito anjinho e seria muito menos difícil passarmos com ele em campo.
Enfim, que tenha aprendido porque contra os tubarões da Europa os árbitros não têm piedade.
É muito melhor que o Zaidu, que ainda me pergunto como continua a jogar a titular...