Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,147
5,838
48
Braga
Quando aos 8 minutos o Luís Carlos já lhe tinha feito duas faltas vi logo que ia ter um jogo bom. Um upgrade no plantel, um verdadeiro reforço. Mas o Manafa quando entrou fê-lo com a pica toda, e é isto que um bom reforço traz ao plantel. Competição interna e sobe o nível de todos.

• Like
Reações: quintero e portu
P

portu

Guest
Pode não ser um grande jogador, mas pelo menos É um jogador de futebol.
Ter um jogador de futebol na posição melhora, e muito, o jogo da equipa.
É dar continuidade.

• Like
Reações: quintero

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,573
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
na primeira terá sido, seguramente, o jogador que mais faltas sofreu - isso já diz alguma coisa sobre a forma como está mais confiante e afoito.

melhor jogo com a nossa camisola. não me surpreende a subida de rendimento, sempre o "defendi", mas defensivamente tem que corrigir.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,559
12,861
A vida do Wendell é muito simples...
Os padrões estavam tão baixos com o Zaidu...

Elevar os padrõezinhos.

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk

• Like
Reações: quintero

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Zaidu só pode jogar em jogos das taças para rodar o Wendel. O SC que se deixe de coisas, o lugar é do Wendell.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,165
14,299
Acho que já nem com camiões atrás de camiões de areia, se consegue sequer (tentar) justificar ou encontrar uma explicação para a utilização do jogador Zaidu, seja em que jogo for, tirando a ocasional taça da cerveja, quanto mais naquele que é/foi, provavelmente, o jogo mais difícil da época.

Jogar com Zaidu a titular quando se tem Wendell só tem paralelo com Grujic e Pepê ficarem no banco.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,977
1,941
Craque a afinar fisicamente. Cria jogadas, joga na faixa ou interior, sofre faltas porque sabe proteger a bola, cruza bem e marca golaços! Podia ter marcado outro, não fosse o GR inspirado na baliza do Paços.

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
785
646
Quando aos 8 minutos o Luís Carlos já lhe tinha feito duas faltas vi logo que ia ter um jogo bom. Um upgrade no plantel, um verdadeiro reforço. Mas o Manafa quando entrou fê-lo com a pica toda, e é isto que um bom reforço traz ao plantel. Competição interna e sobe o nível de todos.
Nem fales nesse tipo, aos 7min já tinha feito 4faltas... é só jogo sujo....

• Like
Reações: Daniel Lemos

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
....

Ainda não pode ser agora? 3 pontos já valeu
o zaidu o ano passado durante meses fez esquecer o alex teles...e tu num jogo queres que?????
fez bom jogo espero que continue...

se achar que me enganei serei o primeiro a vir retratar-me e dizer que afinal não é um jogador banal e mediano..até lá..

mas gostei do jogo do minino..fez um bom jogo, não extradionario mas um bom jogo e com golo..que continue porque eu e tu queremos o mesmo..que eu esteja enganado.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,786
3,493
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Finalmente a bola não chora quando chega ao lado esuqerdo da defesa. Gostei muito, que seja para continuar. Tem um jogo interior muito forte para lateral e isso é importante porque abre espaço para o Diaz na ala

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
"Wendell
O lateral ex-Leverkusen vinha de uma primeira parte muito boa, mas entrara desconcentrado no segundo tempo. Falhara dois passes simples, parecia adormecido. Até que… aconteceu futebol. Canto na esquerda, André Ferreira sacode muito mal a bola e o pé esquerdo de Wendell fuzila as redes do Paços. Wendell tem qualidade, conhece o jogo, mas precisa de competir, competir muito. Saiu aos 82 minutos, esgotado e com limitações musculares."
In +Futebol

• Like
Reações: Moreira e Pavão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
Não marcava um golo desde fevereiro de 2019. Bom golo, apesar da estatística, espero que a contrarie e continue a marcar.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,034
3,440
Acho que o melhor elogio que lhe posso fazer é que parece que está cá há anos.

Acredito que seja fácil chegar cá e apaixonar, pela forma como o clube os trata e pelo mal que são tratados por todos os outros. Faz grupo, faz casa.
Mas mesmo assim, adaptação total. E em contexto difícil.
Há classe ali.