O dono do lugar.
Se acertasse sequer na bola. Mas este é o tópico do Wendell e não é preciso bater num para elogiar o outro.Se fosse o Zaidu naquela situacao a bola ia para o alameda shopping.
Com aquilo apenas quis dizer que o Wendell é o nosso melhor lateral esquerdo e merece a titularidade sempreSe acertasse sequer na bola. Mas este é o tópico do Wendell e não é preciso bater num para elogiar o outro.
O Sérgio Conceição riu-se.Nota-se que é um jogador com imensa qualidade
Sai a jogar em posse e em progressão, defende bem, ganha muitas bolas em antecipação e ainda foi lá fazer o seu golinho
Parece fácil
sem dúvida.Com aquilo apenas quis dizer que o Wendell é o nosso melhor lateral esquerdo e merece a titularidade sempre![]()
Acho que estás a ser simpático.Se fosse o Zaidu naquela situacao a bola ia para o alameda shopping.
Ninguém sabe, desconfio que nem o SC sabe muito bem.. Talvez o Mendes saibaJa não sai da equipa , e sinceramente não sei pq ficou no banco contra o liverpool..
....nop..o guarin sempre foi um dos meus jogadores preferidos..desde o inicio...
mas fazemos assim...gfuarda o meu post...e daqui a uns meses falamos..e espero estar enganado...