Saiu a meio do jogo, alguém sabe porque? Foi só opção?
Meio? Saiu aos 80 minutos!Saiu a meio do jogo, alguém sabe porque? Foi só opção?
Epa...isso, sei lá, não vi o jogo, mas vi que foi substituído. Daí a pergunta.Meio? Saiu aos 80 minutos!
Epa...isso, sei lá, não vi o jogo, mas vi que foi substituído. Daí a pergunta.
A minha questão era, foi só opção? Saiu lesionado?
Eu não vi, mas nada indica que tenha saído lesionado.A minha questão era, foi só opção? Saiu lesionado?
Como precisavam de ganhar, e sai aos 86 por um avançado, presumo que tenha sido só para meter mais alguém na frente para a confusãoA minha questão era, foi só opção? Saiu lesionado?
Saiu para pressionarem com tudo a Colômbia. O raphinha foi pra lateral esquerdo.A minha questão era, foi só opção? Saiu lesionado?
Ou seja, muito mais importante para a selecão do Brasil o Wendell do que o Endrick!...
Não. Foi apenas opção. Treinou sem limitações ainda no Estádio do Dragão após o jogo.Nem no banco se sentou. Está lesionado ?
Como já tem só mais um ano de contrato, seria positivo que saísse e permitisse o encaixe de alguns euros.Não. Foi apenas opção. Treinou sem limitações ainda no Estádio do Dragão após o jogo.
Era mesmo importante vir um DE...Nem no banco se sentou. Está lesionado ?
Acredito mais que metesse o Pepê. Para fazer o que Galeno faz parece me ser a melhor opçãoEra mesmo importante vir um DE...
Esta semana jogou o Galeno e se tivesse de sair o VB ainda era menino de lá meter o Franco.
O Martim é bom demais à direita para andar a jogar perdido na esquerda.