É aqui q eu acho q a aposta no Miranda (24 anos) me parece boa ideia. Ele no Betis ganhava 620k liquidos ao ano, segundo o Capology.com, vamos dizer q subimos isto para 800k mais premio de assinatura de 1M. Pegamos em 3M e vamos contratar o Lelo (24 anos) ao Casa Pia, onde ele ganhava 40k (!?) ao ano. Oferecemos 120k ao ano, em q se fosse este ano só nao seria o menos bem pago do plantel pq o Claudio Ramos e o Baró ganharam menos, q para ele deve ser fantastico.
Resumo: Transformamos 2M de salario bruto e uma provavel saida a custo zero no proximo verao, num lucro de 1M (venda 5M menos 1M [premio assinatura] e 3M [Lelo]) e num salário bruto de 1.85M para 2 jogadores com potencial onde antes pagavamos mais por apenas 1 jogador. Faz-se o reset à idade + anos de contrato o q permite nao haver pressa em colocar nenhum dos 2 no mercado e ficamos com 2 soluçoes no minimo razoaveis para a posiçao e na melhor das hipoteses podem até surpreender e termos aqui o nosso Grimaldo.
Este é o caminho* !!
*o unico disclaimer é q eu nao vi o Miranda jogar e estou-me a basear pelo q li e pelas stats, as quais o dao como mto aproximado ao valor do Wendell.