Wendel Silva (Santos)

Wendel Silva 50

Wendel Silva

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,658
6,940
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,811
10,352
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Por menos, o ano passado pusemos quatro ativos caros do computador treinar à parte. Por mim, é recambiar. Oferecer e ficar com parte do passe e está feito.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,453
4,392
Lembro-me de um grande jogador que mandou o treinador "tomar no cu" em direto e nunca lhe aconteceu nada :ROFLMAO:
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,161
3,420
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Wendel Silva teve de prestar esclarecimentos à estrutura do FC Porto, após uma mensagem polémica nas redes sociais em que mostrou a sua insatisfação de forma bastante explícita.

O avançado de 23 anos esteve esta sexta-feira reunido com o diretor desportivo Andoni Zubizarreta, após o treino da equipa B, no centro de estágios do Olival, de modo a justificar a sua atitude e conversar sobre o seu futuro no clube.

«Não é possível, não f**** e nem saem de cima. Nunca vi isso», escreveu o avançado equipa B na quinta-feira à noite sua conta na rede social X, tendo apagado a mensagem poucos minutos depois.


Wendel Silva não estará interessado em continuar a jogar na equipa secundária dos dragões, na II Liga, depois de na temporada passada ter feito 18 golos e oito assistências em 30 jogos.

Wendel apenas fez um jogo pela equipa principal em 2023/24 e já esta época não foi opção de Vítor Bruno para o estágio na Áustria.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,331
20,246
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Compreendo a situação do jogador. Mas falou demais.

Acho que devia ser emprestado a uma equipa da primeira liga.
 
  • Like
Reações: Vinha

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,087
5,625
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Compreendo a situação do jogador. Mas falou demais.

Acho que devia ser emprestado a uma equipa da primeira liga.
A situação do jogador é a de um jogador privilegiado face à maioria dos jogadores, que tem que cumprir o contrato que assinou e a entidade que lhe paga. Isso é inegociável.
 
  • Like
Reações: Viena

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,331
20,246
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A situação do jogador é a de um jogador privilegiado face à maioria dos jogadores, que tem que cumprir o contrato que assinou e a entidade que lhe paga. Isso é inegociável.
Também entendo muito bem que esse seja o ponto de vista do clube. Mas talvez uma das partes devesse ter procurado a outra e tentado esclarecer a situação e o futuro do jogador.

Esteve mal ao expor nas redes sociais.