Wendel Silva (Santos)

Wendel Silva 50

Wendel Silva

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,890
17,417
Até pode não ser o que realmente precisamos, mas fico com a sensação que poderia ser mais útil no plantel do que o Navarro...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
Eu por acaso olho para os avançados do plantel e acho que este tinha lugar.

Ele finaliza mais ou menos e também sabe jogar como segundo avançado. Acredito que não faria pior que Navarro.

Mas lá está o VB não lhe deu hipóteses.

• Like
Reações: Vinha

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
442
970
A mim parece-me que com a vinda do Djaló, o Jair "já era".
O Djaló foi claramente opção de recurso. Segunda opção, o possível perante o negócio que não foi possível fechar com o Jair.

Muita coisa pode mudar mas o Djaló não vai sair barato e a não ser que seja incluído no negócio do Chico, não me parece que vamos gastar 15M nele. Mais facilmente fazemos o esforço e vamos aos 20M pelo Jair.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,890
17,417
Como se o Navarro já não tivesse tido duas épocas seguidas a marcar mais de 15 golos na primeira liga...
E por nós? Pois... o Kléber também tinha tido alta época no marítimo... e depois foi o que se viu...
O Marega também marcava golos que se fartava no marítimo, chegou cá e foi flop completo. No Guimarães recuperou... e quando todos nós o davamos como dispensável, acabou por ficar e fazer grande época... depois tivemos de o aturar durante demasiado tempo... mas mesmo assim, apesar dos tijolos, não se pode dizer que não tenha tido rendimento...

Eu gostei do que vi do Wendel na época passada na B... e mesmo na pré-epoca quando fez um ou outro jogo a médio na A... como escrevi, até pode não ser o que precisamos, mas talvez fosse mais útil que o Navarro... é que o Navarro também flopou no olympiacos, e apesar de ter um azar tremendo em alguns lances, a verdade é que também nunca acrescentou nada ao nosso futebol...
Mas como já são águas passadas, agora que marque mais 12 golos e venha o dinheiro...

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,802
4,766
se estivesse cá não tinha nível para o Porto, como não está é mesmo dele que precisamos e é 10x melhor que o Navarro.
o Navarro cagou golos na nossa primeira liga no Gil Vicente, este nem na série B consegue. o Walter era muito mais jogador, mesmo obeso.
que sirva para baixar o preço de algum jogador interessante que eles lá possam ter.

• Like
Reações: Regod

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,890
17,417
A série B do Brasileirão será melhor que a nossa Liga?...
Como escrevi, gostei do que vi na B no ano passado... alguns dos nossos maiores craques dos últimos anos vieram de lá... o próprio Galeno andou por lá antes de sair para o braga...
O Navarro nas poucas oportunidades que teve de ir a jogo, teve algumas oportunidades claras e falhou sempre...ou por se atrapalhar, ou por estar em fora de jogo (marcou, mas não contou). Não estou a dizer que seria "a solução" para nós, mas parece-me um gajo com mais golo que o Namaso, por exemplo, e com maior raio de acção que o Navarro.

O Zé Pedro, por exemplo, pode não ser um centralão... mas tanto na B como na A mostrou ser mais seguro que o Sr. 20M (nem na B rendeu) e que o Fábio Cardoso (teve uma última época bem abaixo das anteriores).

Mas não me esqueço que o Wendel também teve umas atitudes de merda nas redes sociais...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,890
17,417
se estivesse cá não tinha nível para o Porto, como não está é mesmo dele que precisamos e é 10x melhor que o Navarro.
o Navarro cagou golos na nossa primeira liga no Gil Vicente, este nem na série B consegue. o Walter era muito mais jogador, mesmo obeso.
que sirva para baixar o preço de algum jogador interessante que eles lá possam ter.
Là está o pessoal a distorcer o que é escrito... mas de qualquer modo, tem mais golos e assistências que o Namaso na B (em menos jogos e minutos)...

O Navarro flopou bem no olympiacos, por exemplo... mas com esse argumento do que ele fez no gil, chego à conclusão que o SC tinha razão!!! O Bruno Costa já levava 2 ou 3 épocas a titular na primeira liga, enquanto o Vitinha só tinha feito uns minutos no Porto A, e raramente tinha sido utilizado no wolves!!! eheh

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,356
11,239
Entre ele e o Navarro... eu desconfio que o Navarro nem na B conseguiria marcar...
O Navarro marcou quase 40 golos na primeira liga em 2 anos e se for o Namaso também nem há comparação, pelo que fizeram na B. Wendel é fraco, seria vergonhoso um jogador assim no plantel.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,356
11,239
Là está o pessoal a distorcer o que é escrito... mas de qualquer modo, tem mais golos e assistências que o Namaso na B (em menos jogos e minutos)...

O Navarro flopou bem no olympiacos, por exemplo... mas com esse argumento do que ele fez no gil, chego à conclusão que o SC tinha razão!!! O Bruno Costa já levava 2 ou 3 épocas a titular na primeira liga, enquanto o Vitinha só tinha feito uns minutos no Porto A, e raramente tinha sido utilizado no wolves!!! eheh
Tás a comparar com um miúdo de 19 anos na altura, atualmente seria comparável ao Gustavo Sá. E o melhor jogador do europeu sub-19 não é propriamente um cepo tendo em conta a concorrência.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,890
17,417
O Navarro marcou quase 40 golos na primeira liga em 2 anos e se for o Namaso também nem há comparação, pelo que fizeram na B. Wendel é fraco, seria vergonhoso um jogador assim no plantel.
O Wendel esteve um bocado melhor que o Namaso na B... e têm a mesma idade...

Quanto ao Navarro... não me interessa muito o que fez no gil, quando até agora nem um golo pelo Porto marcou (se não estou em erro)... e já teve uns falhanços escandalosos...

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,589
3,001
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson

Quanto ao Navarro... não me interessa muito o que fez no gil, quando até agora nem um golo pelo Porto marcou (se não estou em erro)... e já teve uns falhanços escandalosos...
*Marcou 1 ao Montalegre

• Like
Reações: Vinha

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,763
1,058

Mas uma coisa é achares que o Navarro não tem nível para o FC Porto (e, de facto, ainda não provou), outra é dizeres que nem para a segunda liga tem nível, quando ele já provou no Gil Vicente onde marcou perto de 40 golos que tem nível para a primeira liga.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,890
17,417
Mas uma coisa é achares que o Navarro não tem nível para o FC Porto (e, de facto, ainda não provou), outra é dizeres que nem para a segunda liga tem nível, quando ele já provou no Gil Vicente onde marcou perto de 40 golos que tem nível para a primeira liga.
Não disse isso... só disse que talvez o Wendel fosse mais útil...