Até pode não ser o que realmente precisamos, mas fico com a sensação que poderia ser mais útil no plantel do que o Navarro...
São os 3 (três) golos na série B do Brasileirão que te fazem ficar com essa sensação?...Até pode não ser o que realmente precisamos, mas fico com a sensação que poderia ser mais útil no plantel do que o Navarro...
Útil era não ter gasto dinheiro em nenhum, isso é que era útil.Até pode não ser o que realmente precisamos, mas fico com a sensação que poderia ser mais útil no plantel do que o Navarro...
A mim parece-me que com a vinda do Djaló, o Jair "já era".Do lado do Wendel sim, do lado do Jair é péssimo subirem de divisão.
O Djaló foi claramente opção de recurso. Segunda opção, o possível perante o negócio que não foi possível fechar com o Jair.A mim parece-me que com a vinda do Djaló, o Jair "já era".
Entre ele e o Navarro... eu desconfio que o Navarro nem na B conseguiria marcar...São os 3 (três) golos na série B do Brasileirão que te fazem ficar com essa sensação?...
Como se o Navarro já não tivesse tido duas épocas seguidas a marcar mais de 15 golos na primeira liga...Entre ele e o Navarro... eu desconfio que o Navarro nem na B conseguiria marcar...
E por nós? Pois... o Kléber também tinha tido alta época no marítimo... e depois foi o que se viu...Como se o Navarro já não tivesse tido duas épocas seguidas a marcar mais de 15 golos na primeira liga...
A série B do Brasileirão será melhor que a nossa Liga?...Entre ele e o Navarro... eu desconfio que o Navarro nem na B conseguiria marcar...
Como escrevi, gostei do que vi na B no ano passado... alguns dos nossos maiores craques dos últimos anos vieram de lá... o próprio Galeno andou por lá antes de sair para o braga...A série B do Brasileirão será melhor que a nossa Liga?...
Là está o pessoal a distorcer o que é escrito... mas de qualquer modo, tem mais golos e assistências que o Namaso na B (em menos jogos e minutos)...se estivesse cá não tinha nível para o Porto, como não está é mesmo dele que precisamos e é 10x melhor que o Navarro.
o Navarro cagou golos na nossa primeira liga no Gil Vicente, este nem na série B consegue. o Walter era muito mais jogador, mesmo obeso.
que sirva para baixar o preço de algum jogador interessante que eles lá possam ter.
O Navarro marcou quase 40 golos na primeira liga em 2 anos e se for o Namaso também nem há comparação, pelo que fizeram na B. Wendel é fraco, seria vergonhoso um jogador assim no plantel.Entre ele e o Navarro... eu desconfio que o Navarro nem na B conseguiria marcar...
Tás a comparar com um miúdo de 19 anos na altura, atualmente seria comparável ao Gustavo Sá. E o melhor jogador do europeu sub-19 não é propriamente um cepo tendo em conta a concorrência.Là está o pessoal a distorcer o que é escrito... mas de qualquer modo, tem mais golos e assistências que o Namaso na B (em menos jogos e minutos)...
O Navarro flopou bem no olympiacos, por exemplo... mas com esse argumento do que ele fez no gil, chego à conclusão que o SC tinha razão!!! O Bruno Costa já levava 2 ou 3 épocas a titular na primeira liga, enquanto o Vitinha só tinha feito uns minutos no Porto A, e raramente tinha sido utilizado no wolves!!! eheh
O Wendel esteve um bocado melhor que o Namaso na B... e têm a mesma idade...O Navarro marcou quase 40 golos na primeira liga em 2 anos e se for o Namaso também nem há comparação, pelo que fizeram na B. Wendel é fraco, seria vergonhoso um jogador assim no plantel.
*Marcou 1 ao MontalegreO Wendel esteve um bocado melhor que o Namaso na B... e têm a mesma idade...
Quanto ao Navarro... não me interessa muito o que fez no gil, quando até agora nem um golo pelo Porto marcou (se não estou em erro)... e já teve uns falhanços escandalosos...
Mas uma coisa é achares que o Navarro não tem nível para o FC Porto (e, de facto, ainda não provou), outra é dizeres que nem para a segunda liga tem nível, quando ele já provou no Gil Vicente onde marcou perto de 40 golos que tem nível para a primeira liga.O Wendel esteve um bocado melhor que o Namaso na B... e têm a mesma idade...
Quanto ao Navarro... não me interessa muito o que fez no gil, quando até agora nem um golo pelo Porto marcou (se não estou em erro)... e já teve uns falhanços escandalosos...
Até o Baroni marcou mais pá.*Marcou 1 ao Montalegre
Não disse isso... só disse que talvez o Wendel fosse mais útil...Mas uma coisa é achares que o Navarro não tem nível para o FC Porto (e, de facto, ainda não provou), outra é dizeres que nem para a segunda liga tem nível, quando ele já provou no Gil Vicente onde marcou perto de 40 golos que tem nível para a primeira liga.