Anda a treinar com a equipa principal.
Passam do Cabral para o Wendel e acham 4 milhões muito dinheiro?Cruzeiro interessado. FC Porto pede 4 milhões. Cruzeiro achou muito.
Depois de ter tentado a contratação de Arthur Cabral, Cruzeiro 'vira-se' para avançado do FC Porto B
Segundo o 'GOAL', o clube brasileiro perguntou por Wendel Silva, mas valor exigido pelos dragões impediu avanço das negociaçõeswww.record.pt
Depois de conseguirem o Marcelo por 1M, achavam que era tudo dado aqui...Passam do Cabral para o Wendel e acham 4 milhões muito dinheiro?
Queriam o Cabral por quanto?
Acabou-se os saldos!Depois de conseguirem o Marcelo por 1M, achavam que era tudo dado aqui...
O Marcus já tem 24 anos. E acho que acaba contrato. Nunca na vida vai dar jogador de clube grandeWendell tem que se emprestado a uma equipa da 1 liga para evoluir tal como o Marcus.
Se mostrarem qualidades podem ter a sorte de fazerem parte do plantel para a época 25-26.
Wendell tem golo e demonstrou-o esta época na equipa B com 17 golos.
será que o Cabral marcava mais golos que este???Passam do Cabral para o Wendel e acham 4 milhões muito dinheiro?
Queriam o Cabral por quanto?
Marcus acaba contrato no final do ano e não tem qualidade (além de ter o Gonçalo Sousa à frente) e 4 milhões pelo Wendel é bom negócio e justo ou mesmo 3 milhões.O Marcus já tem 24 anos. E acho que acaba contrato. Nunca na vida vai dar jogador de clube grande
O Wendel também já vai fazer 24 em agosto. Nunca vai ser PL para o Porto. É para rentabilizar enquanto vale alguma coisa
Estamos a falar de um dos melhores jogadores da segunda liga da época transacta... na minha opinião, 4M deveria ser o mínimo.Marcus acaba contrato no final do ano e não tem qualidade (além de ter o Gonçalo Sousa à frente) e 4 milhões pelo Wendel é bom negócio e justo ou mesmo 3 milhões.