Promoção. Merece a oportunidade.
Há uma enorme diferença. Na primeira joga o FC Porto, candidato ao titulo, na segunda o Porto B que é somente mais um no meio da tabela.Não me parece que hajam assim tantas dificuldades diferenças entre as equipas da segunda liga e as da metade inferior da primeira.
E a inteligência do Wendel a jogar permite-lhe jogar facilmente na I Liga
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
MeirelesVai subir à equipa A e bem merecido. Resta saber o craque do Brasil ou África que virá para o lugar dele na B. O catálogo a usar deve ser o de ultimamente...
Hoje já treinou na B.Vai subir à equipa A e bem merecido. Resta saber o craque do Brasil ou África que virá para o lugar dele na B. O catálogo a usar deve ser o de ultimamente...
A nossa equipa B nao serve para nada fdsHoje já treinou na B.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, sim... o André Silva, o Vitinha, Fábio Vieira, Fábio Silva, Diogo Leite, Dalot, Oleg (culpa nossa não o ter aproveitado melhor), Diogo Costa, Chico, João Mário, Galeno, Zé Pedro e João Mendes são prova disso...A nossa equipa B nao serve para nada fds
E temos disso, hoje em dia? Clubes estratégicos, digo.O Wendel subiu de rendimento quando teve parceiros melhores, não entrava em loucuras por ele, mas sim... emprestava a algum clube estratégico