Vuelta a España 2023

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,610
58,135
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Vingegaard hoje até vai sonhar com um ataque do Roglic amanhã

Ganha a Vuelta e não fica com a marca de ter sido ele a atacar o colega
Sim, acredito que também pense nisso

E nao vejo mal nenhum

o Kuss não aguenta o Roglic, por isso nao adianta ao Vingegaard não responder a ataques dele
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,771
2,250
Vingegaard, Remco e Ayuso

Não esperava os melhores Roglic e Kuss da carreira
O remco arrebentou como o joao. A jumbo Não tem culpa. Para fazeres podio não podes ter dias maus.

roglic da carreira novamente. A sério? Vocês o ano passado viram um roglic sem resultados e fazem logo o funeral. Ele não teve resultados pois teve duas quedas graves ... já viste o que ele ganhou em 2019, 2020 e 2021? Tenham bom senso sinceramente. Chega a ser ridículo está conversa.

o kuss. Dou. Te um pouco mais de crédito mas se adicionarem como variável que lhe deram 2m e muitos de borla e que os rivais não estão fortes... o mais forte dos fora jumbo até é o João se excluirmos o dia mau dele. Mas lá está. Não podes ter dias maus para ficar num top 3.
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,610
58,135
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Temos q também pensar que o Vingegaard pode querer que o Roglic mude de equipa e sabe que se lhe ganhar é meio caminho andado
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,406
191,587
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O remco arrebentou como o joao. A jumbo Não tem culpa. Para fazeres podio não podes ter dias maus.

roglic da carreira novamente. A sério? Vocês o ano passado viram um roglic sem resultados e fazem logo o funeral. Ele não teve resultados pois teve duas quedas graves ... já viste o que ele ganhou em 2019, 2020 e 2021? Tenham bom senso sinceramente. Chega a ser ridículo está conversa.

o kuss. Dou. Te um pouco mais de crédito mas se adicionarem como variável que lhe deram 2m e muitos de borla e que os rivais não estão fortes... o mais forte dos fora jumbo até é o João se excluirmos ok dia mau dele. Mas lá está. Não podes ter dias maus para ficar num top 3.
O Roglic em 2020 é descarregado nesta mesma subida por Carthy, Carapaz, Vlasov e Mas
E seria pelo Kuss também, se ele pudesse

Mas esse é que era o melhor Roglic de sempre
Não é o Roglic que acabamos de ver a puxar pra aí 6.7 w/kg na última meia hora do Angliru, deixando toda a gente a 1 minuto, tirando colegas e o Landa no melhor dia da sua vida
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,281
19,408
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Temos q também pensar que o Vingegaard pode querer que o Roglic mude de equipa e sabe que se lhe ganhar é meio caminho andado
E mesmo que fique na Jumbo, que tirem os cavalinhos da chuva a pensar que Roglic vai ao tour ajudar Vingegaard caso a UAE leve a armada toda para ajudar o Pogacar.
O Roglic nunca irá trabalhar novamente para o Vingegaard depois desta vuelta.
 
  • Like
Reações: nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,938
3,811
Um amigo meu, e que até comenta neste espaço, esteve no Angliru. Estou à espera que mande uns vídeos.
Se tiverem porreiros e ele não se importar, partilha aqui!
Adoro ver o espetáculo "dentro" destas subidas míticas!
Este ano, com MT pena minha e porque estou novamente com Covid, não consegui tirar férias mais cedo, se não era para ter ido ver esta etapa com a minha filha e esposa ao Angliru!!
Até me arrepio a ver estas merdas! Esta doença do ciclismo é fdd!😂
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,771
2,250
O Roglic em 2020 é descarregado nesta mesma subida por Carthy, Carapaz, Vlasov e Mas
E seria pelo Kuss também, se ele pudesse

Mas esse é que era o melhor Roglic de sempre
Não é o Roglic que acabamos de ver a puxar pra aí 6.7 w/kg na última meia hora do Angliru, deixando toda a gente a 1 minuto, tirando colegas e o Landa no melhor dia da sua vida
Mas isso é normal. Mal seria se tivesses sempre bem. O poga tb já teve grandes tempos como menos maus. Se o poga pro ano bater algum recorde dele... vai estar dopado coitado.

Epah. Não percam tempo a ver ciclismo . Eu pelo menos nesta Conversa tb não voou perder. É que não entendo nem porque vêem e pior... porque vem para aqui escrever se não acreditam nisto.

Eu tb não gosto de wrestling nem vou para os grupos dizer Que estava tudo combinado lol
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,610
58,135
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Por acaso, nao consigo perceber a piada de ver ciclismo a beira da estrada.

Ja vi, e é super frustrante.

Horas de espera, passam num instante, e depois é so perguntas

” Quem ia à frente?”

” Quem ganhou?”

” Sera que caíram?”

Enfim, bem melhor ver na TV
 
  • Haha
Reações: nmp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,610
58,135
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Vai ser o roglic que se vai chibar do doping?

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
Quando mudar de equipa ele vai perguntar

” que merda de bicicleta é esta?? Nao tem umas pedaleiras mais leves como eu tinha na Jumbo?? Isto mais parece a pasteleira da minha avozinha!!!”
 
  • Haha
  • Like
Reações: Songhoku e nmp

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
Mas isso é normal. Mal seria se tivesses sempre bem. O poga tb já teve grandes tempos como menos maus. Se o poga pro ano bater algum recorde dele... vai estar dopado coitado.

Epah. Não percam tempo a ver ciclismo . Eu pelo menos nesta Conversa tb não voou perder. É que não entendo nem porque vêem e pior... porque vem para aqui escrever se não acreditam nisto.

Eu tb não gosto de wrestling nem vou para os grupos dizer Que estava tudo combinado lol
Porque é que és adepto de um clube que participa no mesmo campeonato em que joga o benfica?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,406
191,587
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas isso é normal. Mal seria se tivesses sempre bem. O poga tb já teve grandes tempos como menos maus. Se o poga pro ano bater algum recorde dele... vai estar dopado coitado.

Epah. Não percam tempo a ver ciclismo . Eu pelo menos nesta Conversa tb não voou perder. É que não entendo nem porque vêem e pior... porque vem para aqui escrever se não acreditam nisto.

Eu tb não gosto de wrestling nem vou para os grupos dizer Que estava tudo combinado lol
"Mal seria se tivesses sempre bem"
Pois...

A Jumbo em 2023 perdeu uma prova por etapas
Paris Nice
 
  • Haha
Reações: nmp

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,771
2,250
"Mal seria se tivesses sempre bem"
Pois...

A Jumbo em 2023 perdeu uma prova por etapas
Paris Nice
Estas a meter em causa a carreira do roglic por uma vuelta. Se fosse um vlasov a fazer isto ou um Ayuso. Agora o roglic que foi só número 1 do mundo em 2019 e 2020 e top 3 em 2021. E 2022 já te relembrei porque não foi
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,406
191,587
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estas a meter em causa a carreira do roglic por uma vuelta. Se fosse um vlasov a fazer isto ou um Ayuso. Agora o roglic que foi só número 1 do mundo em 2019 e 2020 e top 3 em 2021. E 2022 já te relembrei porque não foi
Não estou a meter a carreira em causa, estou a dizer que nunca andou assim na vida

Esta subida deve ser a melhor da carreira
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,771
2,250
Não estou a meter a carreira em causa, estou a dizer que nunca andou assim na vida

Esta subida deve ser a melhor da carreira
Tá dopado então.

Quanto a outra afirmação da jumbo. Em provas que não estão pogacar. Acho perfeitamente normal ganhar o vinga e o roglic. São os melhores do mundo sem o poga. E de longe. Por isso nada de extraordinário.

Quanto ao resto. Já viste a equipa da jumbo para as clássicas dos paralelos? Até podia meter 5 nos 5 primeiros lol. E com uma equipa da Quickstep irreconhecível este ano... Também não acho estranho. Assim como não acho estranho a performance este ano do poga do mvdp e do remco nas clássicas.

Mas é o que é. Eu sou Movistar desde a banesto e infelizmente para mim...Anormal era o e. mas limpar as provas de uma semana e o cortina limpar as corridas de paralelo ou o aranburu limpar os muros todos.
 
R

Rm95

Guest
Vingegaard a dizer que honestamente adorava ver o Kuss ganhar a Vuelta

Se amanha o ataca mudo de avatar😅😅😅
O vingegaard amanha vai atacar e vencer esta vuelta. No final, vai dizer que dedica a vitória a mim, ao @Stone , ao @pedromanuelmorei , e a ti que colocaste uma foto dele no teu avatar, e o tens defendido de forma justa! 😂

O resto do pessoal, nao se ajoelha perante a grandeza do Vingegaard, sobretudo o @pvieira91 , por isso nao merecem nenhuma dedicatória dele. Seus infiéis! 😂
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Para quem só recentemente recomeçou a seguir ciclismo:
- Porquê tanta polémica à volta de Alanda / Landidmi?
- Porque é que poucos gostam do Mas?
Obrigado.
O Landismo nasceu em 2015 quando atacou o seu proprio chefe de fila Fabio Aru (inclusive deixando-o para tras) quando este disputava o Giro vs Contador
O Mas é o chamado chupa-roda...