Vuelta a España 2023

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,772
2,252
Este Vingegaard ainda se entende,tomando o tour como exemplo.
Agora temos o melhor Kuss e Roglic de Sempre! Um depois de um ano onde vai a duas grandes voltas, o outro vai às três.
Surreal, continua a ser inexplicável
O roglic inexplicável? Qual é o inexplicável do roglic? Ele até. Já foi bem mais forte. Ele é o melhor voltista atrás do poga e do vinga . E picos de forma no giro e na vuelta e bem possível. Mais fácil até que fazer tour e vuelta
 
  • Haha
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,380
19,573
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O roglic inexplicável? Qual é o inexplicável do roglic? Ele até. Já foi bem mais forte. Ele é o melhor voltista atrás do poga e do vinga . E picos de forma no giro e na vuelta e bem possível. Mais fácil até que fazer tour e vuelta
Mostra aí dados que mostrem o " já foi bem mais forte"
Nunca teve os números que tem nesta vuelta,noutra prova de três semanas.
Estou sentado à espera.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,906
191,377
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O roglic inexplicável? Qual é o inexplicável do roglic? Ele até. Já foi bem mais forte. Ele é o melhor voltista atrás do poga e do vinga . E picos de forma no giro e na vuelta e bem possível. Mais fácil até que fazer tour e vuelta
Inexplicável porque nunca andou assim na vida

Hoje tira minuto e meio ao seu tempo de 2020 na mesma subida...
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,772
2,252
Eu entendo que os ciclistas queiram resultados. Mas fdx o kuss já ajudou ttanto mas tanto o vinga como o roglic. Não custava nada lhe darem o Miminho. Eles arriscam a estragar o ambiente da equipa pro ano. E sim, se fosse ao kuss ia embora pro ano. Não se faz.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,772
2,252
Inexplicável porque nunca andou assim na vida

Hoje tira minuto e meio ao seu tempo de 2020 na mesma subida...
Foi rebocado de cadeirinha quase até ao fim pela equipa do landa. O roglic quantas vuelta já ganhou? E pior falar em muros desta natureza conhecem alguém melhor que e ele? Eu acho que tá tudo tolo desde o tour.

Continuem a falar mal de toda a gente. Se é para desconfiar então é de todos. Mesmo de algumas performances do pogacar noutros. anos. Ou não vejam ciclismo.

Podem estar todos dopados. Mal volto a dizer, antes de começar a vuelta quem apostavam para primeiro e segundo? Pois... roglic e vinga. E o Kuss está lá porque? Porque lhe deram 2m e tal de borla. Porque o Thomas está uma miséria. O remco e o João tiveram um dia Miserável e o Ayuso este ano devido a lesão teve pouca competição.

Imaginem quem foi o mais forte hoje tirando. A jumbo? Landa. Tá tudo dito ...
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,772
2,252
o problema ali é entre o Roglic e o Vingegaard...

A Vuelta devia estar mais que planeada para o Roglic, depois à ultima da hora veio o Vingegaard, para piorar o Kuss apanhou a Vermelha.

E o Roglic deve estar fdido com tudo isso. Depois o Vingegaard tambem nao deve ser la muito amigo do Esloveno, e tambem deve pensar que perder para o Kuss, ok, mas para o Roglic é que não.

E pronto, ainda vemos o Kuss a andar ali todo bem disposto a tentar apaziguar toda a gente.
Concordo
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,380
19,573
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O joao deve estar dopado. Tirou quase 40 segundos a esse tempo e ainda andou a rebocar o Ayuso..
. Então o landa jasus.....
Fico feliz que o Roglic tenha evoluido imenso entre os seus 30 anos e 33 anos, quem sabe aos 40 anos consegue fazer menos 5 minutos que o recorde atual!
O João, Cian, Ayuso, Remco, são todos atletas que ainda estão a caminhar para o auge da carreira deles, em evolução.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
721
1,182
Bem, imagino o Roglic. Nos outros dias não respondeu ao Ving para respeitar a estratégia da equipa e o Kuss. Hoje, sendo que entretanto por caridade já tinha perdido o 2.º lugar, quando já não estava nada em causa nem podia fazer perigar a vermelha do Kuss, acelera um pouco o ritmo para a etapa. E vê o Ving, todo lampeiro, a colar-se na roda para ver se leva a vermelha. E o pessoal ainda acha que quem atacou a vermelha e foi indecente foi o Roglic...
 
  • Like
Reações: nmp e Dragon Lonis

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,906
191,377
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi rebocado de cadeirinha quase até ao fim pela equipa do landa. O roglic quantas vuelta já ganhou? E pior falar em muros desta natureza conhecem alguém melhor que e ele? Eu acho que tá tudo tolo desde o tour.

Continuem a falar mal de toda a gente. Se é para desconfiar então é de todos. Mesmo de algumas performances do pogacar noutros. anos. Ou não vejam ciclismo.

Podem estar todos dopados. Mal volto a dizer, antes de começar a vuelta quem apostavam para primeiro e segundo? Pois... roglic e vinga. E o Kuss está lá porque? Porque lhe deram 2m e tal de borla. Porque o Thomas está uma miséria. O remco e o João tiveram um dia Miserável e o Ayuso este ano devido a lesão teve pouca competição.

Imaginem quem foi o mais forte hoje tirando. A jumbo? Landa. Tá tudo dito ...
O Roglic e o Vingegaard aniquilaram o tempo de um dopado na parte mais dura da subida
Se não se vê nada de estranho nisto...3 da mesma equipa a brincarem com o tempo do Heras da Us Postal

Deve ser da qualidade das bicicletas
Ou o Roglic é uma jovem promessa em evolução de 2020 para cá
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,772
2,252
Fico feliz que o Roglic tenha evoluido imenso entre os seus 30 anos e 33 anos, quem sabe aos 40 anos consegue fazer menos 5 minutos que o recorde atual!
O João, Cian, Ayuso, Remco, são todos atletas que ainda estão a caminhar para o auge da carreira deles, em evolução.
Ok.. portanto o landa tirar 1m15 o recorde do roglic de 2020 é normal. O roglic que quase não compete desde maio e apostou claramente na Vuelta e é o melhor ciclista dos humanos ganha menos de 20 segundos após landa. É um escândalo.

E um jovem seja qual for com muito menos créditos que um roglic bater recordes de 2020 tb é tudo normal Já agora . 😂
A equipa do lá da meteu um ritmo altíssimo desde o início da subida ... isto teve grande importância. Sinceramente acho que está tudo entalado desde do tour e agora aproveitam tudo para disparar.

E eu sou Movistar, não tenho nada contra nem a favor da jumbo que fique claro.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,906
191,377
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O joao deve estar dopado. Tirou quase 40 segundos a esse tempo e ainda andou a rebocar o Ayuso..
. Então o landa jasus.....
A diferença do João, Landa e afins do pelotão mundial é que paira sempre a dúvida se amanhã não ficam a pé e comem 2 ou 3 minutos
Como ficou o Remco, como ficou o Pogacar, como ficou o Ayuso e etc etc
Todos pagam o esforço mais à frente

Alguém acha isso dos Jumbos que batem os recordes nas subidas todas que querem? Têm algum dia mau?
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,772
2,252
O Roglic e o Vingegaard aniquilaram o tempo de um dopado na parte mais dura da subida
Se não se vê nada de estranho nisto...3 da mesma equipa a brincarem com o tempo do Heras da Us Postal

Deve ser da qualidade das bicicletas
Ou o Roglic é uma jovem promessa em evolução de 2020 para cá
Meu Deus. O que isto evoluiu desde o heras. Foram que? 20 anos?
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,772
2,252
A diferença do João, Landa e afins do pelotão mundial é que paira sempre a dúvida se amanhã não ficam a pé e comem 2 ou 3 minutos
Como ficou o Remco, como ficou o Pogacar, como ficou o Ayuso e etc etc
Todos pagam o esforço mais à frente

Alguém acha isso dos Jumbos que batem os recordes nas subidas todas que querem? Têm algum dia mau?
Faço uma pergunta simples. Antes de começar a vuelta quem era o teu pódio? Sem fanatismos Obviamente
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,906
191,377
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Meu Deus. O que isto evoluiu desde o heras. Foram que? 20 anos?
E só uma equipa é que consegue, consistentemente, andar tanto ou mais que essa era negra do ciclismo

O João, um dos melhores voltistas do mundo, naquela que deve ser a melhor subida da sua vida perdeu 1 minuto
Andou menos que o Horner em 2013, tempo semelhante ao Nibali e Valverde
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,769
58,562
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Vendo as coisas hoje, nao tenho grande duvida que o Vingegaard o que tem estado a fazer é mostrar ao Roglic que nao o vai deixar ganhar

Quase como quem diz, sossega a piriquita e deixa ganhar o Kuss, senao eu passo te a ferro

😂
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,906
191,377
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vendo as coisas hoje, nao tenho grande duvida que o Vingegaard o que tem estado a fazer é mostrar ao Roglic que nao o vai deixar ganhar

Quase como quem diz, sossega a piriquita e deixa ganhar o Kuss, senao eu passo te a ferro

😂
O Vingegaard hoje até vai sonhar com um ataque do Roglic amanhã

Ganha a Vuelta e não fica com a marca de ter sido ele a atacar o colega
 
  • Like
Reações: nmp e Dragon Lonis

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,673
944
A diferença do João, Landa e afins do pelotão mundial é que paira sempre a dúvida se amanhã não ficam a pé e comem 2 ou 3 minutos
Como ficou o Remco, como ficou o Pogacar, como ficou o Ayuso e etc etc
Todos pagam o esforço mais à frente

Alguém acha isso dos Jumbos que batem os recordes nas subidas todas que querem? Têm algum dia mau?
Acrescentando um caso comprovado de doping na equipa há poucos dias atrás e o ataque cardíaco de ontem de outro colega de equipa (felizmente parece que não foi fatal, mas estes ataques em atletas jovens adultos...).