Vuelta 2025

Quem será o vencedor da Vuelta 2025?

• Tadej Pogačar (Participação surpresa)

Votos: 3 3.5%
  • Mauricio Moreira

Votos: 16 18.6%
  • Artem Nych

Votos: 4 4.7%
  • Jonas Vingegaard

Votos: 20 23.3%
  • Bota-lume

Votos: 33 38.4%
  • Landismo (Mikel)

Votos: 4 4.7%
  • Landismo 2.0 (Ayuso)

Votos: 1 1.2%
  • Giulio Ciccone

Votos: 0 0.0%
  • Jai Hindley

• Giulio Pellizari

• Ben O'Connor

• Alberto Contador

Votos: 5 5.8%
  • Purito

• Bala

• Total de eleitores
    86

nunofcp

Tribuna
10 Novembro 2010
2,561
661
Penafiel, 1991
Já não me lembrava de sentir tanto asco por um ciclista.
Adoro ciclismo precisamente pela garra, dedicação e fair play que praticamente todos demonstram. Tirando 1 ou 2, quase nem favoritos tenho, puxo por todos, pelo espetáculo que dão.

Este Ayurso (gostei do nome...) faz-me sentir coisas más, que é muito raro sentir ao ver ciclismo.
Já vai tarde! Serei sempre a favor do ciclista que tiver contra ele, seja ele qual for.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,878
7,967
Ainda sobrou 🍾 para mim ou já mamaram tudo?

O pior disto é ter levado este cabeça de burro para a Vuelta e estragar completamente qualquer hipótese do João disputar a geral, se tivesse de adivinhar diria que o Tadej também deve ter dito alguma coisa..

Vai ser líder para onde ele quiser, até gostava de o ver a levar nos dentes pelo João no próximo ano no Giro mas ele zequinha só vai fazer a Vueltas até ter uma equipa que o leve ao colo, se calhar nunca terá..

Matxin os meus parabéns por ser outro urso, espero que em 2025 se lembrem que podem ganhar 2 GTs se tiverem a inteligência no lugar certo, estão a desperdiçar o melhor voltista humano de 2025..

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,617
5,430
Um filho da puta a ser filho da puta. Espero, sinceramente, poder assistir a uma prova onde esse garoto esteja. Tenho uma admiração tão grande, que não vou perder a oportunidade de o demonstrar e de lhe dar uns abraços.

• Like
Reações: nmp

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,786
13,614
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Nada temam amigos, com Ayuso fora, a próxima grande volta sem Pogacar vai ter: Almeida, Christen, McNulty, Del Toro, Soler e Vine. Não faltam motivos para novos capítulos desta novela.
O problema não é o Ayuso.

O problema é o acumular de líderes com contratos longos, a quem prometem que podem lutar por tudo e mais alguma coisa, mesmo que os objetivos deles entrem o conflito com os dos outros líderes.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,054
772
O problema não é o Ayuso.

O problema é o acumular de líderes com contratos longos, a quem prometem que podem lutar por tudo e mais alguma coisa, mesmo que os objetivos deles entrem o conflito com os dos outros líderes.
Tudo bem, mas depois não há um diretor desportivo capaz de meter aquela gente no seu lugar? É que chega a hora da verdade, e na UAE só há 2 ciclistas (ainda não quero incluir do Del Toro) que têm capacidade para esfrangalhar um pelotão quando impõem ritmo na frente, e esses 2 são o Pogacar e o Almeida.
Quem lá está, sabe os números do Almeida, e se tiverem o mínimo de inteligência, sabem que não têm pernas para terminar num top 3 de uma grande volta.

Enviado do meu 24069PC21G através do Tapatalk

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,576
806
46
Guarda
Já não me lembrava de sentir tanto asco por um ciclista.
Adoro ciclismo precisamente pela garra, dedicação e fair play que praticamente todos demonstram. Tirando 1 ou 2, quase nem favoritos tenho, puxo por todos, pelo espetáculo que dão.

Este Ayurso (gostei do nome...) faz-me sentir coisas más, que é muito raro sentir ao ver ciclismo.
Já vai tarde! Serei sempre a favor do ciclista que tiver contra ele, seja ele qual for.
Mesmo.. Até o Remco que sempre achei um garoto birrento está bem melhor, E além disso já provou bem mais do que este no ciclismo.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,576
806
46
Guarda
E a UAE precisou de mais uma Vuelta para perceber a índole do Ayurso?

Epá...
Também só foi porque o Pogy não quis.. mas mesmo assim não devia ter ido.
As coisas já se preparavam para isto.. mas este gajo é tão triste que nem deixaram chegar ao fim da Vuelta para anunciar, que seria mais normal.
Já se sabia que não ia continuar..

Última edição: