E achas que não vai?Ideal era ir já hoje para casa
Imagino o que se passou ontem no autocarro, o João deve lhe ter amaciado a cabeleira...
Ayuso pela UAE não deve correr mais.
E achas que não vai?Ideal era ir já hoje para casa
FUCK AYURSO
Vai te mase foder moço, pior profissional que já vi no desporto ao mais alto nível
Ele queria sair também
Foi por causa das atitudes dele de não ajudar que o mandaram com o crl ?
já são 3 anos de atitudes de merda
Foi por causa das atitudes dele de não ajudar que o mandaram com o crl ?
Se amanhã ele continuar na vuelta a UAE vira uma anedota completa.FUCK AYURSO
Vai te mase foder moço, pior profissional que já vi no desporto ao mais alto nível
Vai ser como a Joacine Katar Moreira, corre como independente.Se amanhã ele continuar na vuelta a UAE vira uma anedota completa.
O problema não é o Ayuso.Nada temam amigos, com Ayuso fora, a próxima grande volta sem Pogacar vai ter: Almeida, Christen, McNulty, Del Toro, Soler e Vine. Não faltam motivos para novos capítulos desta novela.
Tudo bem, mas depois não há um diretor desportivo capaz de meter aquela gente no seu lugar? É que chega a hora da verdade, e na UAE só há 2 ciclistas (ainda não quero incluir do Del Toro) que têm capacidade para esfrangalhar um pelotão quando impõem ritmo na frente, e esses 2 são o Pogacar e o Almeida.O problema não é o Ayuso.
O problema é o acumular de líderes com contratos longos, a quem prometem que podem lutar por tudo e mais alguma coisa, mesmo que os objetivos deles entrem o conflito com os dos outros líderes.
Estou curioso para ver como vai ser o resto da Vuelta deste Urso..Ideal era ir já hoje para casa
Mesmo.. Até o Remco que sempre achei um garoto birrento está bem melhor, E além disso já provou bem mais do que este no ciclismo.Já não me lembrava de sentir tanto asco por um ciclista.
Adoro ciclismo precisamente pela garra, dedicação e fair play que praticamente todos demonstram. Tirando 1 ou 2, quase nem favoritos tenho, puxo por todos, pelo espetáculo que dão.
Este Ayurso (gostei do nome...) faz-me sentir coisas más, que é muito raro sentir ao ver ciclismo.
Já vai tarde! Serei sempre a favor do ciclista que tiver contra ele, seja ele qual for.
Também só foi porque o Pogy não quis.. mas mesmo assim não devia ter ido.E a UAE precisou de mais uma Vuelta para perceber a índole do Ayurso?
Epá...