Possível mas toda a gente conhece o João, se chegasse ao Jonas e ele voltasse a dar um esticão era diesel até ao fim, não ia arriscar o 2º lugar e o Pidcock só tinha de se segurar na roda, o João ia queixar-se mas é o que é..Talvez, mas tenho algumas dúvidas.
Porque o Pidcock apenas aceitou trabalhar na fase menos dura da subida.
Provavelmente explodia se passasse pela frente naquela parte da subida.
Parece estar a dar tudo.O Jonas parece ir muito bem
E o João também marca posição dentro do pelotão
Cada vez que passa para a frente...+3seg para o JonasO Pidcock tb é uma mais valia do crl, não haja dúvida!!
Volto a dizer aqui hoje,o Jonas nao me convence.Parece estar a dar tudo.
Abrir este espaço todo numa subida destas é obra. Nunca pensei que fosse possível.
Mas com uma UAE a correr em bloco acredito que o João poderia ter limitado mais as perdas.
Em teoria o pódio não será para o Pidcock.Possível mas toda a gente conhece o João, se chegasse ao Jonas e ele voltasse a dar um esticão era diesel até ao fim, não ia arriscar o 2º lugar e o Pidcock só tinha de se segurar na roda, o João ia queixar-se mas é o que é..
Pode mesmo estar sem pernas, mas isso também quer dizer que está a lutar por um pódio que não é para ele..
É que é mm isso...Não serve para nada... Só atrapalha!Cada vez que passa para a frente...+3seg para o Jonas
Quando o Joao esta na frente vai tirando tempo aos poucos mas enfim
Para além disso, contra uma equipa que pensa a trabalha para o líder, se isto está assim no fim da primeira semana, estou para ver o que falta..O João subiu muito bem e está em grande forma
Vingegaard é Vingegaard e já sabíamos que era o grande favorito nesta Vuelta
2° lugar será relativamente pacífico para o João, sem quedas ou doenças
Mais que isso, é difícil, está a lutar contra um monstro
Contra um monstro e contra um coletivo, algo que não existe na UAE.O João subiu muito bem e está em grande forma
Vingegaard é Vingegaard e já sabíamos que era o grande favorito nesta Vuelta
2° lugar será relativamente pacífico para o João, sem quedas ou doenças
Mais que isso, é difícil, está a lutar contra um monstro
O João tem que usar a Visma como equipa lolPara além disso, contra uma equipa que pensa a trabalha para o líder, se isto está assim no fim da primeira semana, estou para ver o que falta..
Acho que não.Se a UAE começar a ter uma estratégia real para apoiar o João e por à prova o Jonas, acham que o João ainda pode ter uma réstia de esperança?